Reinaldo Gottino / Instagram

O público do programa ‘Balanço Geral’ da Record TV foi pego de surpresa nesta última segunda-feira (16) com a notícia de que o apresentador Reinaldo Gottino pediu demissão para assinar com a CNN Brasil.

Mas a emissora já decidiu quem será o substituto do ex-âncora, e escolheu um nome de peso para manter a audiência do programa lá em cima, como vem acontecendo nos últimos meses.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o substituto de Gottino será o jornalista Luiz Bacci, que terá a missão de comandar a atração ao lado de Fabiola Reipert e Renato Lombardi.

Luiz Bacci – Divulgação: TV Record

Vale lembrar que Bacci já esteve a frente do programa algumas vezes, e na ocasião não houve qualquer alteração nos seus resultados de audiência. Já o ‘Cidade Alerta’, por enquanto, passará a ser comandado por Bruno Peruka.

Ainda segundo o colunista, a emissora tinha pensado em outras alternativas como o deslocamento de César Filho do “Hoje em Dia” ou a contratação de Gilberto Barros, que está afastado da televisão há alguns anos.

Demitida da Record, Luciana Liviero expõe segredo do canal

O que fez Reinaldo Gottino pedir demissão da Record?

Nesta última segunda-feira (16), uma notícia pegou a todos de surpresa. O apresentador Reinaldo Gottino, apresentador de um dos maiores programas em audiência da Record, pediu demissão e irá para o futuro canal de notícias CNN Brasil. Logo após o anúncio, surgiu a questão: por que, mesmo com o sucesso, Reinaldo Gottino resolveu sair da Record? Pois bem, o site Notícias da TV, conversou com pessoas próximas ao apresentador e descobriu alguns motivos e situações. Já adiantando: dinheiro e prestígio são algumas delas. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here