Luiz Bacci – Reprodução: Instagram

O apresentador Luiz Bacci embora esteja sempre em evidência na mídia por apresentar o programa policial ‘Cidade Alerta‘, da TV Record, é sempre bem reservado quando o assunto é sua vida pessoal. No entanto, na madrugada deste sábado (14), foi um pouco diferente. O motivo? Pois bem, ele apareceu em um clima para lá de quente com uma global.

O eterno ‘menino de outo’, Luiz Bacci através da ferramenta stories de seu Instagram, compartilhou vídeos em momentos quentes com a global Gessica Kayene, ou como é conhecida, Gkay.

A repercussão, é claro, foi imediata. Inúmeros internautas, é claro, demonstraram muito apoio ao possível ‘casal’. Muitas fãs do apresentador ficaram, de um jeito bom, bravas.

Veja:

https://www.instagram.com/p/B2Yy0NPlp2E/

View this post on Instagram

Luiz de Deus..😅 @luizbacci #luizbacci

A post shared by Luiz Bacci ❤ (@luiz_bacci_meu_amor) on

Ameaça de morte?

O jornalista Luiz Bacci abriu o jogo ao falar sobre a ameaça de morte que sofreu recentemente! No último dia 27, em entrevista ao TV Fama, o apresentador do Cidade Alerta revelou que está acostumado com esse tipo de situação.

Para quem não se lembra, a ameaça ao jornalista veio por parte do irmão do assassino do ator Rafael Miguel, que foi assassinado com os pais no dia 9 de junho e causou uma comoção nacional. Na tarde desta quarta-feira, 28, Bacci usou suas redes sociais para falar sobre o caso. Veja!

Craque Neto detona sobre Luiz Bacci

Craque Neto, conhecido por não ter papas na língua e fazer comentários afiados, disparou uma verdadeira bomba em seu programa na Band, ‘Os Donos da Bola‘. Ele não poupou críticas ao apresentador da Record, Luiz Bacci. A alfinetada veio após o apresentador falar sobre o prêmio ‘Golden Boy’, que foi vencido por Alexandre Pato, jogador do São Paulo. A palavra, que significa em tradução livre: ‘menino de ouro’, deu gancho para o ex-jogador comentar sobre o âncora do ‘Cidade Alerta’. Veja!

Luiz Bacci é chutado por Fabíola Reipert e reclama em vídeo

No início do ano, a colunista Fabíola Reipert comandou o seu quadro ‘Hora da Venenosa’ dentro do ‘Balanço Geral’ ao lado de Luiz Bacci e Percival, contudo, houve um pequeno desentendimento entre a ‘venenosa’ e o ‘menino de ouro’ durante a atração.  Assista as imagens!

Veja também:

Luiz Bacci dispara ao receber proposta ousada de seguidora casada



34 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here