terça-feira, 27 de julho de 2021

Últimas

Record é acusada de racismo após reportagem polêmica, confira!

Reportagem polêmica sobre Beyoncé deu o que falar

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Record é acusada de racismo após reportagem polêmica, confira! - Foto: Reprodução/RecordTV
Record é acusada de racismo após reportagem polêmica, confira! – Foto: Reprodução/RecordTV

- Continua após o anúncio -

A princípio a RecordTV! está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais desta quarta-feira (06), principalmente no microblog Twitter. Em suma, a emissora está sendo acusada de racismo por exibir uma reportagem associando a cantora Beyoncé à magia negra. Sendo assim, na matéria em questão, o programa “Fala Que Eu te Escuto”, a emissora se propõe a explicar o que é esse tipo de magia e fala sobre uma denúncia que a cantora recebeu por supostamente ter enfeitiçado uma baterista que fazia parte da banda dela.

+Victor Sarro, da Record, é gravemente acusado por sua ex-mulher

Internautas se revoltam com reportagem da Record

Por isso, nas redes sociais, muitos internautas e telespectadores ficaram revoltados com a reportagem. Desse modo, as pessoas ficaram indignadas com o fato de a Record ter usado imagens do filme musical “Black is King”, no qual a diva pop exalta as culturas negras e africanas. Por fim, muitos alegam que isso foi um ato racista e de intolerância religiosa.

- Continua após o anúncio -

Enfim a reportagem falava que Beyoncé tem uma carreira sólida e com poucas polêmicas, mas uma delas assustou até os fãs. Em suma, a narradora da matéria diz que a artista “teria praticado rituais de magia negra contra uma ex-integrante de sua banda. A ex-baterista de Queen B, Kimberly Thompson, levou o caso para a polícia. Denunciou Beyoncé pelos supostos atos de bruxaria. Na época, Kimberly disse que a cantora recorreu à magia negra lançando feitiços de abuso sexual contra ela.“.

+‘Mulher Maravilha 1984’ tem recorde de bilheteria mesmo em meio à pandemia

- Continua após o anúncio -

Confira vídeo aqui:

Posteriormente, a repercussão na internet foi tamanha. Tanto é que muitos utilizaram a tag ”RecordRacista”. ”Em pleno 2021, a @recordtvoficial fez uma matéria insinuando que Beyoncé pratica ‘magia negra e bruxaria’. Enquanto falavam essas atrocidades, a emissora usou imagens de ”Black Is King”, filme de Beyoncé que exalta a cultura africana!”, contou uma internauta, sem acreditar.

O clima fica pesado entre os apresentadores da Record

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos