Sabrina Sato – Reprodução: Instagram

Afastada das telinhas desde março desde ano, o programa de Sabrina Sato teve o seu fim decretado e desde então, o horário ocupado por ela nas noites de sábado da Record têm sido assumido pela reapresentação de produções da casa.

E, de acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, a emissora de Edir Macedo está há um tempo à procura de um novo formato da apresentadora, conforme noticiado aqui no seu Área VIP. Entretanto, o que se fala é que a decisão da emissora gerou insatisfação na própria contratada, que teria ficado muito chateada com a direção do canal, visto que mesmo com as mudanças que já haviam sido anunciadas para o ‘Programa da Sabrina’, na tentativa de reverter o fraco desempenho na audiência, a emissora anunciou a extinção do formato de auditório, deixando a mãe da pequena Zoe na geladeira há meses.

A expectativa agora é de que a apresentadora consiga uma nova empreitada dentro da casa, na qual ela é contratada desde meados de 2013. Paralelamente, Sato assinou contrato com a Netflix, e no ano que vem, será apresentadora da série brasileira de comédia de terror da plataforma, o ‘Reality Z’.

Novo programa

“Oi gente, tudo bom com vocês!?”. Parece que em breve, poderemos ouvir esse bordão novamente! Após um afastamento da televisão, a apresentadora Sabrina Sato voltará para as telinhas em breve, com um novo programa.

A emissora da Barra Funda comprou um reality-show amoroso, importado, pertencente à produtora Freemantle, chamado de ‘Farmer Wants a Wife’, que virou um verdadeiro fenômeno em Portugal, neste ano, como informa o portal Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro.

A emissora agendou a estreia para o primeiro semestre de 2020. No país europeu, o programa ganhou o título de Quem Quer Namorar com o Agricultor? e virou um fenômeno de audiência para o canal SIC, que foi líder no horário de exibição. Saiba mais detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here