terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Últimas

Record enfrenta rejeição com apresentadores do ‘Balanço Geral’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gustavo Marques no ‘Balanço Geral’ – Reprodução/Record

- Continua após o anúncio -

Se por um lado na versão paulista do ‘Balanço Geral’ não saiu prejudicada com a troca de comandantes de Reinaldo Gottino por Geraldo Luís, a vinda da dupla de apresentadores Gustavo Marques e Lívia Mendonça no comando do ‘Balanço Geral Manhã RJ’ não conseguiu o efeito esperado, e após o fim do ‘RJ no Ar’, problemas vieram a surgir desde então.

+ Zilu Camargo é cotada para novo reality inédito da Record em 2020

Segundo informações do portal Notícias da TV, o alto escalão decretou o fim do duo na tentativa de evitar maior rejeição por parte dos telespectadores, e a partir de agora, Marques comandará o noticiário sozinho, deixando Lívia escanteada, sob o comando da sedições de sábado do programa. Em janeiro deste ano, ela havia sido promovida a titular do ‘Balanço Geral’ após a morte de Wagner Montes.

- Continua após o anúncio -

+ ‘A Fazenda 11’ termina com pior audiência da história do reality show na Record

A saída da artista existe um motivo: a falta de clima amigável entre eles. Embora o profissionalismo prevaleça, nos bastidores os dois procuram se evitar ao máximo, conversando apenas o necessário. O motivo? A revolta perante a unificação dos telejornais matinais na tentativa de reverter a queda drástica no desempenho no Ibope dos formatos, anunciando assim a vinda de Celso Zucatelli, recontratado pela casa, que passou a apresentar o ‘Balanço Geral Manhã’ ao longo de três horas.

- Continua após o anúncio -

Simultaneamente, Rafaela Cascardo, contratada em novembro pela Record para apresentar a previsão do tempo no ‘Balanço Geral’, terá participação maior no programa, abordando também outros temas no informativo.

+ Após demissão, repórteres de ‘A Fazenda 11’ rasgam o verbo contra a Record

Ainda muito abalada com a morte de Gugu Liberato, no final deste último mês de novembro, a Record planeja realizar inúmeras homenagens emocionantes a um dos maiores comunicadores do país, e durante o ‘Família Record’, pretende emocionar com uma grandiosa homenagem para o artista, no especial que ficará sob comando de Sabrina Sato, sendo transmitida em três partes, nos dias 17, 19 e 24 deste mês.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos