Record investe pesado e planeja grande novidade com Rodrigo Faro aos domingos  /Reprodução Instagram

Como e já é de conhecimento, a Record já viveu seus tempos áureos há um tempo atrás, mas nem tudo é para toda uma eternidade e a emissora viu seus ‘dias de cão’ voltarem de uma forma preocupante. Nem mesmo com os investimentos pesados realizados nas duas demais atrações veiculadas aos domingos a emissora têm conseguido uma reação nos índices, gerando preocupação entre o alto escalão da casa.

+ Após ‘A Fazenda 11’, Lucas Viana planeja ser ator e tenta carreira na Record

A direção da emissora paulista, por sua vez, promoveu uma reunião de urgência nesta última terça-feira (14), e dentre as área de produção, exibiu os planos para a programação deste ano. Segundo informa o colunista Flávio Ricco, do UOL, o objetivo é cair em cima do SBT e conseguir recuperar a audiência perdida nos mais diversos dias e horários, principalmente aos domingos, o dia de maior disputa no Ibope entre os canais.

+ Sabrina Sato é impedida de realizar alteração sobre o ‘Domingo Show’ na Record

Além do mais novo ‘Domingo Show’ com Sabrina Sato, com estreia após o Carnaval, no dia 8 de março, a emissora decidiu o período de lançamento de um novo game show inédito o programa ‘Hora do Faro’, do Rodrigo Faro, produzido em parceria com a Telefe e gravado na Argentina.

+ Diretor de grandes sucessos, Ivan Zettel deixa a Record após 14 anos

Concorrentes até na categoria ‘Melhor Programa de Auditório’ do ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019’, o programa de auditório acumulou inúmeras derrotas contra a sua maior rival no horário, Eliana, do canal de Silvio Santos, que terminou o ano de 2019 com inúmeras vitórias sucessivas. Dentre as metas a serem alcançadas ao longo de 2020, a Record visa também um investimento importante no setor de dramaturgia.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here