Record TV

A Record TV abriu as inscrições para a segunda temporada do reality show ‘Troca de Esposas’.

A atração é uma versão brasileira da atração “Wife Swap”, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa. O desafio do programa é fazer a troca de duas mulheres de famílias completamente diferente e viver essa experiência durante uma semana.

No Brasil, a primeira leva de episódios do programa foi ao ar entre fevereiro e abril de 2019, no comando de Ticiane Pinheiro. Ao todo, foram 11 episódios, que mostraram o dia a dia de famílias de perfis completamente diferentes que tiveram que encarar a rotina de uma outra casa. Uma experiência de adaptação, superação e muito aprendizado.

O “Troca de Esposas” está sob o comando do diretor do núcleo de realities Rodrigo Carelli, e quem quiser participar deve entrar no site R7.com.

Mais um nome é confirmado em ‘A Fazenda’ famoso já participou de outro reality

Record vai lançar quatro telejornais

A Record está disposta a investir pesado no jornalismo da emissora, e pretende anunciar na próxima quinta-feira, 5 de setembro, o lançamento de mais quatro telejornais em sua programação.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, além do “Jornal da Record” em horário nobre, dos matinais “SP No Ar”, do “Balanço Geral Manhã”, da edição vespertina do “BG”, com Reinaldo Gottino, e do “Cidade Alerta”, com Luiz Bacci, e emissora terá mais quatro edições jornalísticas diárias. Os horários previstos para entrar no ar são 11h40, 16h40, 18h e mais uma edição no início da madrugada, por volta de 0h30. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here