domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Record TV cancela reality shows e participantes ficam sem cachê

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Record TV – Reprodução 

- Continua após o anúncio -

Infelizmente, a Record TV teve que abrir mão de mais duas atrações que iriam estrear em breve. Os reality shows Power Couple Brasil e Canta Comigo Teen foram cancelados pela emissora. Os participantes da competição de casais ficarão sem cachê, já que no contrato fica claro que, em caso de motivos maiores, a atração seria cancelada e os escalados não receberiam valores por multas.

De acordo com o colunista Fefito, do UOL, o Power Couple só terá uma nova temporada em 2021, quando espera-se que a situação do país já tenha melhorado por conta do coronavírus.

+Record TV cancela gravação de novelas no Rio e promete mudanças na programação

- Continua após o anúncio -

Ontem, inclusive, anunciamos que Adriana Bombom havia sido escalada para o reality. Mas, com a decisão, não se sabe ainda se os mesmos nomes serão mantidos para o ano que vem.

+Atores da Record entram em desespero com fim de contrato em época de pandemia

- Continua após o anúncio -

No caso do reality ‘Canta Comigo Teen’, ninguém saiu no prejuízo, afinal, nenhum jurado havia assinado contrato e o elenco de cantos não havia sido escalado.

+Morre jornalista da TV Record em grave acidente de carro

Não é a primeira alteração que a Record precisa fazer na programação. Depois de anunciar, no começo do mês, uma estratégia para alavancar a audiência com novos programas no domingo, a emissora já precisou mexer novamente no esqueleto que havia sido montado. Xuxa Meneghel passou para as quartas-feiras com o ‘The Four’ e o ‘Hoje em Dia’ voltou a ser uma atração semanal.

Sabrina Sato e Rodrigo Faro permaneceram com os programas aos domingos. O restante da programação continuou destinada ao jornalismo.

+Atriz vítima de estupro em novela da Record desabafa sobre violência

O fato é que, com a pandemia da COVID-19, a emissora não teve escolha e precisou prevenir, realocando os colaboradores da melhor forma e também cancelar projetos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos