Logos Record e SBT/Montagem: Área Vip
Logos Record e SBT/Montagem: Área Vip

As emissoras SBT e Record TV, estão em pé de guerra nos bastidores. Desta vez, a emissora de Edir Macedo atacou novamente a emissora de Silvio Santos, ao desfalcar a equipe do canal.

 + Após ser demitido por agressão no SBT, apresentador é visto nos bastidores da RedeTV!

Na parte de jornalismo, o canal voltou a perder profissionais para a sua concorrente. Desta vez, um chefe de reportagem, do programa ‘Conexão Repórter’, está migrando para a empresa da Barra Funda. O mesmo pediu demissão e resolveu mudar de canal.

 + Neymar Jr posa com Silvio Santos no SBT e faz exigência inusitada

Isso vem causado alvoroço, já que rumores levam a crer que outros funcionários e artistas possam querer tomar a mesma decisão, causando ainda mais mudanças e desfechos complicados para a equipe gestora da emissora.

Crise nos canais 

Evitando cada vez mais realizar gastos diante da crise interna que vêm tomando de conta, a RedeTV! segue realizando cortes no seu quadro de contratados e está tomando uma decisão um tanto desconfortante nos seus programas. Isso porquê, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora congelou os gastos das próprias produções.

Isto é, as atrações estão proibidas de trazer convidados fora da Grande São Paulo, sendo assim, afeta produções como o ‘Sensacional’, de Daniela Albquerque‘Mariana Godoy Entrevista’‘Ritmo Brasil’, de Faa Morena, e principalmente o ‘Superpop’, comandado por Luciana Gimenez, que traz convidados de outras regiões para realizarem suas respectivas participações… Saiba mais!

Demissão

O comentário racista do apresentador Stanley Gusman da afiliada do SBT, TV Alterosa, além de continuar dando o que falar, também causou uma atitude inesperada do repórter e deputado estadual que ficou visivelmente constrangido, ao vivo, com a situação.

Na quarta-feira, 10 de junho, um dia após a grande polêmica, Rafael Martins usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e também revelar que após quase quatro anos na emissora, ele optou por se desligar do programa… Saiba mais!

Veja também: 

Após demissão polêmica, jornalista do SBT quebra o silêncio



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here