sábado, 24 de julho de 2021

Últimas

Rede Globo fatura milhões com propagandas no ”JN”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fatura milhões com propagandas no ''JN'' - Foto: Reprodução/Rede Globo
Fatura milhões com propagandas no ”JN” – Foto: Reprodução/Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Os executivos do JN da Rede Globo certamente devem estar sorrindo atoa. Isso porque começou a entrar de 5 a 6 milhões por semana no JN, através de uma ação de estratégia publicitária. Uma vez que tiveram que interromper as gravações de todas as novelas, por conta da pandemia do novo Coronavírus, foi preciso adotar novas estratégias. Pois, os comerciais que havia dentro das novelas também foram interrompidos. Dessa forma, o JN teve uma ideia de oferecer a algumas grandes empresas que estão empenhadas com grandes ações de solidariedade, através de doações, nessa época do Covid-19. Assim sendo, adicionaram esses comerciais dentro do Jornal Nacional em formato de matéria.

+Inquérito sobre falecimento de Gabriel Diniz em acidente de avião continua sem respostas, quase um ano depois

Rede Globo Fatura milhões com comerciais no Jornal Nacional

Pois bem, para uma simples matéria, de apenas alguns segundos, com direito á vídeo com voz dos próprios diretores está saindo por certa de 900 a 600 mil reais, de acordo com o colunista Alessandro Lobianco do programa ”A Tarde é Sua”. Já na voz do apresentador William Bonner, o pacote já passa de 1 milhão de reais. E acredite, a preferência tem sido pela voz do âncora do JN.

- Continua após o anúncio -

+Marina Ruy Barbosa se revolta contra críticas: “Muita gente não sabe utilizar as redes sociais”

Relembre

Em suma, se o William está estressado, dificilmente o pessoal do financeiro da Rede Globo também está; provavelmente estão com um sorriso de ”orelha a orelha”. O jornalista recentemente deu indícios de não estar aguentando mais. Depois de diversos dias trabalhando na cobertura da crise do novo Coronavírus, o âncora do Jornal Nacional, da Globo, chegou a abrir o coração e se definiu como ”exausto” por conta da nova rotina intensa de trabalho. Além de trabalhar durante a semana, ele também foi escalado para finais de semana. Por fim, vale lembrar ainda que Bonner ganha cerca de 600 mil reais por mês e possivelmente uma comissão extra por ter sua voz usada em merchandising como esses citados.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos