Portal MSN

William Bonner se diz exausto e lamenta ataques que vem sofrendo

William Bonner se diz exausto e lamenta ataques que vem sofrendo por parte de internautas. Ele vem se dedicando integralmente à cobertura do coronavírus.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
William Bonner / Reprodução: TV Globo
William Bonner / Reprodução: TV Globo

O jornalista William Bonner já não aguenta mais. Depois de diversos dias trabalhando na cobertura da crise do coronavírus, o âncora do Jornal Nacional, da Globo, abriu o coração e se definiu como exausto por conta da rotina intensa de trabalho. Além de trabalhar durante a semana, ele também foi escalado para finais de semana.

- Continua após o anúncio -

Porém, não é só a rotina intensa na redação jornalística e na bancada do JN que vem causando exaustão no comunicador. De acordo com o colunista Alessandro Lo-bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, nos bastidores, o apresentador desabafou sobre os ataques que vem sofrendo nas redes sociais que partem de pessoas que são contra a emissora e contra o isolamento social em tempos da COVID-19.

+Cantora que levou William Bonner às lágrimas comenta emoção do jornalista

William Bonner se diz exausto e lamenta ataques que vem sofrendo, diz colunista

“Exausto com a cobertura da pandemia, há dois meses não faz outra coisa da vida. Está se sentindo pressionado com o ritmo de trabalho, o ritmo editorial do Jornal Nacional…E absorvendo uma corrente de ódio por parte dos internautas”, contou Lo-bianco.

- Continua após o anúncio -

+Sertanejo Leonardo detona William Bonner durante live: Melhor aonde?

Emoção marca Jornal Nacional e Bonner não aguenta

Além do cansaço, Bonner também vem lidando com a emoção ao ter que falar sobre as mortes das vítimas do coronavírus. Em uma das últimas edições do JN, o apresentador deixou muita gente emocionada com um discurso marcante sobre as vidas que estão sendo perdidas com a pandemia.

- Continua após o anúncio -

+William Bonner causa polêmica ao repreender Jair Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional

O momento logo viralizou na web. “Você já nem deve lembrar, mas, na quinta passada, eram 5.901. Os números vão aumentando desse jeito, cada vez mais rápido, vão dando saltos. E vai todo mundo se acostumando, porque são números. Um número muito grande de mortes de repente, num desastre, sempre assusta. As pessoas levam um baque”, iniciou ele na ocasião. 

Confira aqui o momento com o desabafo completo feito pelo apresentador. 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!