terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

RedeTV! instaura clima de grande revolta entre funcionários sobre gastos excessivos

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Logo RedeTV!/Reprodução: RedeTV!
RedeTV! instaura clima de grande revolta entre funcionários sobre gastos excessivos /Reprodução: RedeTV!

- Continua após o anúncio -

Os inúmeros cortes promovidos nos bastidores das emissoras de televisão ao longo deste último trimestre do ano seguem sendo inúmeros. Não só embalados pela crise ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, assim como também uma verdadeira tradição mantida pelos canais ao longo de muito tempo.

+ Clima é de muita tensão nos bastidores do programa de Claudete Troiano na RedeTV!

A RedeTV!, que também prolongou a redução salarial dos seus funcionários contratados em até 35%, segue causando grande revolta pela forma em que esbanja gastos com itens caros. De acordo com informações obtidas pelo colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, em uma nota fiscal obtida pela coluna, já foram desembolsados em torno de R$ 10 mil em vinhos e espumantes europeus.

- Continua após o anúncio -

+ Escândalos nos bastidores da RedeTV! é escancarada após fim de programa

A imagem da quantia gasta, por sua vez, começou a surgir nos bastidores do canal dos empresário Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, proporcionando irritação entre os profissionais, que durante um longo tempo precisam lidar com a redução no salário mensal. Inclusive, segundo o Sindicato dos Jornalistas, até a última terça-feira (20), cerca de pelo menos 20 funcionários registrados em carteira se recusaram a assinar o prolongamento da redução salarial.

- Continua após o anúncio -

+ Amanda Klein é interrompida ao vivo por Lacombe durante debate sobre cotas, na RedeTV!

Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP recentemente, funcionários da casa deram queixa sobre a falta de manutenção e reposição dos equipamentos, além de que, a situação de descaso encontrada com a falta de instalações dentro da própria emissora. Uma situação complicada e recente envolvendo uma funcionária, que teve um grave ferimento no braço, gerou aflição. Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos