Logo RedeTV!/Reprodução: RedeTV!
Logo RedeTV!/Reprodução: RedeTV!

Mesmo atravessando uma fase delicada nos bastidores, a RedeTV! é o próprio significado de brasileiro que não desiste, e têm realizado reforços a fim de conseguir reverter a queda evidente nos números do Ibope. Para o ano que vem, inclusive, a emissora pretende investir pesado em novos ares.

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, Marcelo de Carvalho revelou que visa investir em produções originais para exibir. “Só estamos esperando o mercado melhorar. Se Deus quiser, agora no segundo semestre, haverá a aprovação da reforma da Previdência e vai turbinar a economia. Melhorando a economia é a primeira coisa que queremos implementar”, adianta o vice-presidente, em entrevista à coluna F5.

Para ele, o projeto visa a contratação de nomes de peso, mais precisamente artistas da Globo, sendo atores e autores. “Temos muitos autores, roteiristas, atores e artistas no mercado. Com o fim do trabalho fixo da Globo isso [contratar globais] é possível. Antes, o cara, mesmo quando não trabalhava, ficava como contratado, agora não trabalhou ele sai. Tem muito talento para recrutar”, revela.

Com um número expressivo de novelas no ar, o ex-marido de Luciana Gimenez, no entanto, descarta o investimento em folhetins. “Novela não, porque tem gente que faz bem há muito tempo, mas é um gênero em declínio. Trabalhei na Globo 35 anos e vendia ‘Roque Santeiro’ [1985-1986] com 90% de audiência, hoje as novelas dão 28. Meus filhos nunca assistiram um capítulo de uma novela na vida, em compensação por séries eles são fanáticos”, diz.

Volta do ‘Casseta e Planeta’ na RedeTV!

Aos poucos, a RedeTV! vem montando suas estruturas a fim de conseguir reerguer a audiência perdida ao longo dos últimos tempos, e recentemente lançou novas atrações matinais, de segunda à sexta.

Visando conquistar mais o público, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, Ricardo de Barros, diretor artístico da emissora, trabalha com o lançamento de novos formatos na programação, ainda para este segundo semestre. Saiba mais!

RedeTV! está de olho em Datena

Um verdadeiro sucesso dentro da Band e responsável pelas maiores médias e faturamentos de toda a programação atual do canal, José Luiz Datena se tornou um sonho de consumo antigo das emissoras concorrentes.

Mesmo faltando em torno de pouco mais de um ano para o vencimento do seu contrato com a emissora paulista, SBT e RedeTV! já estão mirando firmemente na disputa pela contratação do jornalista, segundo informações do jornalista e colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL. Confira detalhes!

Veja também:

Após ser demitido por agressão no SBT, apresentador é visto nos bastidores da RedeTV!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here