
Um jornalista do grupo Globo passou por um susto na última quinta (23), durante a cobertura da estreia da Superliga Masculina de Vôlei, na partida entre Campinas e Monte Carmelo, realizada em Campinas, interior de São Paulo.
Enquanto se concentrava para sabatinar o técnico do time de vôlei Monte Carmelo, o jornalista Rodrigo Castro, do SporTV, recebeu uma bolada direto no rosto. A situação ocorreu momentos antes de ele realizar a primeira pergunta para o entrevistado. O imprevisto surpreendeu a todos que assistiam à entrada ao vivo no canal fechado e logo ganhou as redes sociais.
+ Repórter da Globo passa por susto ao cair em um bueiro durante reportagem
Na emissora, os colegas comentaram que a matéria precisaria ser adiada por alguns minutos por causa do ocorrido. “Nosso repórter já foi batizado para a atual edição da Superliga”, comentou o narrador Eusébio Resende, ao perceber que não foi nada sério. “Essa aí costuma ser nocaute, mas você segurou bem, Rodrigo“, disse o comentarista Nalbert, entrando na brincadeira.
Repórter da Globo quase sofre ‘nocaute’ de bola
Apesar do acontecido, Rodrigo respondeu com profissionalismo e de forma bem-humorada. Ao retornar ao ar, ele deu risada da gafe, mas contou que foi bastante desagradável. “Sou bom ator, mas ardeu demais”, revelou o jornalista da Globo.
Em seguida, o jornalista soube quem foi o responsável pelo lance. Tratava-se do central Matheus Pinta, do time do Campinas. O jogador pediu desculpas ao vivo pelo erro. “Foi sem querer, está tudo bem. Ele vai ficar bem“, concluiu, rindo da situação.
+ Repórter passa por susto ao ficar no meio de tiroteio ao vivo
Nas redes sociais do Globo Esporte, a emissora publicou o vídeo com o destaque: “Vida de repórter não é fácil“, acompanhado de uma figurinha de sorriso. Nos comentários, o próprio jornalista Rodrigo Castro escreveu: “Meus dentes estão intactos”, seguido de emojis de amém e risadas. “Sorte dele que não foi o Gilsão mão de pilão“, brincou um internauta. “Imagina se fosse direto… doeu meus dentes da frente”, comentou outro.
Veja o momento:
Colaborou: Vinicius Carvalho






