Mateus Marques / RBS / Reprodução: Instagram

Falando sobre o tema ‘O Dia Do Desafio’, Mateus Marques, repórter da afiliada Globo no Rio Grande do Sul, a RBS, acabou por sofrer uma dura queda durante participação ao vivo, com link para o jornal ‘Bom Dia Rio Grande’.

O repórter foi derrubado ao vivo, por lutadores profissionais, quase vindo a ‘nocaute’, e pareceu estar muito abalado após o ocorrido.

Quem estava assistindo à transmissão do programa não pode entender muito bem o que aconteceu, somente que a intensidade da queda foi grande e que o repórter teria se machucado.

O Dia Do Desafio

O repórter Mateus Marques resolveu enfrentar uma luta com um profissional lutador que estava entrevistando. Talvez o repórter tenha pensado que o lutador iria ser mais cauteloso, visto que Mateus Marques não tem nenhuma experiência no esporte.

Mas não foi isso o que aconteceu: na realidade, o repórter acabou levando a pior, em um golpe muito forte, sendo jogado ao chão com força e preocupando a todos que assistiam ao programa ao vivo, além da produção.

View this post on Instagram

Repórter no tatame

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

A entrevista

Tudo ocorreu quando o repórter Marcos Marques foi entrevistar lutadores de artes marciais, e constava que, na reportagem, o jornalista teria que lutar com os profissionais, inclusive bem maiores que ele.

Mesmo com o forte golpe, Mateus Marques ainda teve ânimo para brincar um pouco nas redes sociais: “Essa aí doeu um pouquinho sim. Fiquei até sem palavras! Hahaha”.

Lembrando que, entretanto, essa não foi a única gafe cometida pela emissora Rede Globo, que nos últimos tempos tem colecionado gafes, inclusive ao vivo.

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here