Tiago Scheuer / Instagram

O repórter da Rede Globo, Tiago Scheuer, decidiu participar do ‘Desafio da Garrafa’. Para quem não conhece, a brincadeira é a mais nova febre da internet e consiste em fazer um vídeo arrancando a tampa de uma garrafa com o pé, sem deixá-la cair, após dar um giro de 360° com o corpo.

Também conhecido nas redes sociais como Bottle Cap Challenge (Desafio da Tampa de Garrafa, em português), o chute foi reproduzido por diversos famosos ao redor do mundo como o cantor Justin Bieber, o jogador Zlatan Ibrahimovic, entre outros.

No entanto, Scheuer decidiu adaptar o desafio, e tirou a tampinha da garrafa de um jeito inusitado. Isso porque o repórter decidiu fazer a brincadeira usando o nariz, ao invés dos pés, como é o desafio original.

“Também participei do #DesafioDaGarrafa”, disse ele na legenda.

Os seguidores brincaram com a performance do repórter nas redes sociais. “A força do seu nariz é impressionante!”, brincou a colega Gloria Vanique. “O poder de um nariz. Impressionada”, afirmou a internauta. “Poderia ter ficado mais longe, o nariz alcançaria”, disse outra.

Assista o vídeo:

Tiago Scheuer não é o primeiro ao modificar o desafio. Recentemente o humorista Whindersson Nunes e a cantora Mariah Carey mostraram formas diferentes de tirarem a tampinha da garrafa.

O youtuber usou um dos seus cachorros para realizar o desafio. Já a cantora decidiu usar a sua super voz, chocando seus seguidores.

View this post on Instagram

De primeira e de olhos vendados 😎

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

View this post on Instagram

Challenge accepted! #bottlecapchallenge

A post shared by Mariah Carey (@mariahcarey) on

Churrasco durante a matéria

Em março desse ano, quem acompanhou o matinal ‘Bom Dia São Paulo’ teve uma surpresa em uma matéria exibida. Isso porque um dos repórteres da atração apareceu comendo churrasco ao vivo durante um link com os apresentadores do estúdio.

O repórter em questão é Tiago Scheuer, tudo aconteceu quando ele fazia uma reportagem sobre a montagem dos carros alegóricos. Certo momento o repórter disse que em outra entrada o pessoal que está montando o carro estava comendo churrasco às 7h da manhã. O jornalista surpreendeu ao dizer que queria um pedaço de carne. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here