Roberta Miranda: Divulgação da artista

Neste próximo dia 10 de setembro, terça-feira, o Aparecida Sertaneja comemora os 14 anos de sucesso da TV Aparecida. E para celebrar essa data tão importante, a produção, dirigida por Jeferson Silva e apresentada por Mariângela Zan, preparou um especial imperdível todo dedicado à ‘Rainha Sertaneja’, ou a famosa cantora, Roberta Miranda.

Mariângela Zan: Rodolfo Magalhães/divulgação TV Aparecida

A atração escolheu a cantora por ser uma grande e autêntica representante de um dos gêneros mais populares do Brasil.

Roberta Miranda, cujo nome de batismo é Maria Albuquerque Miranda, nasceu em João Pessoa (PB). Além de cantora, ela é compositora, multi-instrumentista, escultora e pintora. A artista entrou para a história da música brasileira no lançamento do primeiro disco por ser a primeira cantora no país a vender acima de um milhão e 750 mil cópias de discos na estreia. E ela ainda foi mais longe ao longo da carreira: chegou a vender mais de 22 milhões de cópias.

A trajetória de Roberta Miranda na carreira musical começou quando ela era bem jovem. E ela logo se destacou pela afinação e voz romântica lançando seu primeiro trabalho em 1986, tendo como destaques os hits “São Tantas Coisas” e “Na Hora H”. A maioria  das músicas são de autoria dela. Roberta também possui a marca de ser uma das cantoras que mais fazem shows pelo Brasil e é reverenciada pelas novas vozes femininas do sertanejo.

O show da “Rainha Sertaneja” será exibido ao vivo, direto do auditório da emissora, a partir das 19h30.

Claudete Troiano festeja os 14 anos da TV Aparecida com programa especial no Uruguai

Claudete Troiano – Foto: Reprodução/TV Aparecida

A TV Aparecida comemora 14 anos neste mês de setembro, e a produção do ‘Santa Receita’ preparou um programa comemorativo para celebrar.

A apresentadora Claudete Troiano juntamente com sua equipe embarcaram para o Uruguai, com o intuito de mostrar ao público as curiosidades, a cultura, os costumes, e a culinária de um país, que assim como o Brasil, ama o futebol. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here