MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Sabrina Sato é promovida na Globo e deve assumir o comando do The Masked Singer após saída de Ivete

Globo passou a trabalhar com o nome da apresentadora para o comando do The Masked Singer 5

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sabrina Sato (Reprodução: Instagram)
Sabrina Sato (Reprodução: Instagram)

Como noticiado recentemente, a cantora Ivete Sangalo deixou a apresentação do The Masked Singer na TV Globo, após 4 temporadas da atração, com isso, a Globo tem se movimentado para encontrar logo uma substituta para Ivete no reality musical.

- Continua após o anúncio -

Em um primeiro momento, de acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, a emissora teria cogitado a possibilidade de entregar o projeto para Eliana, para fazer uma espécie de esquenta da loira em sua programação, ou caso ela não aceitasse a oferta, Angélica era a opção número 2.

+ Sabrina Sato encanta com vídeo de Zoe parabenizando o papai, Duda Nagle

Porém, de acordo com informações mais recentes do próprio jornalista, a Globo voltou atrás em sua decisão inicial e deverá entregar o comando da atração para Sabrina Sato, que já faz parte da atração, mas, como jurada.

- Continua após o anúncio -

Segundo as informações, a própria apresentadora, em conversa com a direção do canal, se ofereceu para comandar o projeto, alegando que ele tem tudo para dar certo nas suas mãos, pois, se identifica muito com o formato, e também já está familiarizada com o mesmo. Na última edição, por exemplo, ela chegou a dividir ações publicitárias com Ivete Sangalo.

+ Duda Nagle homenageia Sabrina Sato e a mãe no Dia das Mães: ‘Momentos memoráveis’

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, o nome da ‘japa’ mais famosa do Brasil passou a ser o número 1 para o comando da quinta temporada da atração, que tem previsão para ir ao ar no começo do próximo ano.

SAÍDA DE IVETE

Durante uma entrevista ao Meio e Mensagem, na última sexta-feira (17), Ivete Sangalo expôs o motivo de sua saída da atração. “O tempo que o programa demanda é muito grande e, nesse momento da minha vida, quero estar mais presente em casa”, falou a cantora durante a entrevista.

Ivete Sangalo
Cantora Ivete Sangalo – Foto/Globo
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!