Reinaldo Gottino – Thiago Duran/AgNews

É, meus amigos. A vida de Reinaldo Gottino ficou ainda mais movimentada nas últimas semanas, mais precisamente desde que ele resolveu acertar as contas com a Record e deixou sua carta de demissão na emissora de onde permaneceu durante anos.

Agora mais novo contratado da CNN Brasil, o antigo comandante do ‘Balanço Geral’ promoveu um verdadeiro rebuliço, na, agora, antiga casa, e chegou até mesmo a fazer com que Geraldo Luís retornasse de forma diária para a programação da Record, promovendo Sabrina Sato aos domingos e alterando os rumos do cronograma da estação.

+ Reinaldo Gottino fala pela primeira vez após sua saída da Record

+ Após demissão de Gottino, Fabíola Reipert é alertada nos bastidores da Record

Após todo o movimento que ainda têm rendido revelações acerca de fatores que motivaram a saída do jornalista do canal onde conseguiu consolidar o ‘Balanço’ na liderança, para o incômodo da Globo, ele realizou sua primeira aparição pública num evento nesta última terça-feira (24).

Aconteceu na Grande São Paulo, inclusive, o jantar do Graac, projeto que incentiva a ajuda no benefício do combate ao câncer, e entre os inúmeros famosos presentes, Gottino esteve por lá, sorridente, e visivelmente feliz. Além dele, o apresentador Celso Portiolli também participou da ação, onde chegou a posar ao lado da filha, Luana.

Reinaldo Gottino – Thiago Duran/AgNews

Geraldo segunda opção?

É, meus amigos. A saída repentina de Reinaldo Gottino da Record, de fato, promoveu um verdadeiro rebuliço dentro dos bastidores do canal paulista. Anunciada na semana passada, o grande desfalque do jornalista pegou todos de surpresa, e principalmente pelo fato do comandante do ‘Balanço Geral SP’ ter abandonado a função no jornalístico responsável por dar dor de cabeça à Globo diariamente na hora do almoço.

Após a notícia, de acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a Record deu início a análises aos candidatos a sucessão de Gottino, e chegou a trabalhar nomes como Zé Eduardo, da versão baiana do ‘BG’, além de Luiz Bacci e César Filhoconforme dito aqui no seu Área VIP. Saiba mais!

Veja também:

Silvio Santos planejava contrato com Reinaldo Gottino antes de ida para CNN Brasil



28 COMENTÁRIOS

  1. Adorooo o Gottino! Pra mim é o melhor jornalista dos últimos tempos. A Record perdeu um grande jornalista, não deu valor dançou. Gonttino, Boa sorte na sua nova jornada, beijo da sua fã Eliane.😘

  2. Adoro…. o Gottino! Pra mim é o melhor jornalista dos últimos tempos. A Record perdeu um grande jornalista, não deu valor dançou. Gonttino, boa sorte na sua nova jornada, beijo da sua fã Eliane.😘

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here