sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Sabrina Sato volta a comandar ‘Made in Japão’ em novo dia

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sabrina Sato entre Yoshi San e Mister Fu – Record/Edu Moraes

- Continua após o anúncio -

Com a pandemia do novo coronavírus, as emissoras tiveram que reformular às pressas as grades de programação. Aos poucos, as atrações vão ganhando novos espaços ou horários e se readaptando à nova realidade.

Apresentado por Sabrina Sato, o reality show ‘Made in Japão‘ volta a ser exibido pela Record TV aos sábados, a partir das 22h30. A partir do dia 23, todo o conteúdo será exibido em seis episódio

Após polêmicas com Silvio Santos, Ratinho trabalha destino dentro do SBT

- Continua após o anúncio -

A competição continua valendo o prêmio de R$ 500 mil a ser entregue para uma das dez celebridades na disputa, que encaram juntas o confinamento e as provas de uma gincana pitoresca, tudo ao estilo japonês.

Estão no jogo os atores Sérgio Hondjakoff e Gui Santana, os modelos e ícones televisivos da virada do século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça, os atletas Richarlyson e Maurren Maggi, as influenciadoras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira, o veterano em realities Dhomini e a passista Quitéria Chagas.

- Continua após o anúncio -

Ao longo de 25 dias morando em um ambiente compartilhado de três cômodos, todos enfrentam a pressão da convivência e da rivalidade com os colegas, dormindo em camas-cápsulas e se submetendo a rígidas regras na casa.

Rodrigo Faro passa por drástica mudança nos bastidores da Record

O Made in Japão é a versão brasileira do game nipônico “Big in Japan”. Inédito no Brasil, o formato é capitaneado por Sabrina Sato. Nele, o anfitrião Yoshi e o juiz Mr. Fu, ambos japoneses, ajudam a apresentadora na tarefa de comandar famosos em provas irreverentes que exigem estratégia, sorte ou habilidade.

Vencedor do reality de Sabrina Sato teria sofrido suposto calote da Record

O programa foi ao ar, inicialmente, dentro do programa “Domingo Show”, que acabou tendo que deixar a programação devido a pandemia do novo coronavírus. A realização do programa é da Floresta Produções.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos