MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Vencedor do reality de Sabrina Sato teria sofrido suposto calote da Record

Reality do programa de Sabrina Sato na Record, saiu do ar de maneira repentina, sem anúncio de vencedor, e gera dúvidas.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sabrina Sato (Edu Moraes/Record TV)
Vencedor do reality de Sabrina Sato teria sofrido suposto calote da Record (Edu Moraes/Record TV)

A Record passou por poucas e boas nestes últimos meses na sua programação do final de semana. Desde o início do ano até aqui, diversas mudanças repentinas foram decretadas, e dentre elas, a que mais se destacou foi justamente a extinção do ‘Domingo Show’. Cercada de grandes expectativas e rodeada de investimentos, o dominical teve sua exibição interrompida menos de um mês após a estreia de Sabrina Sato como apresentadora.

- Continua após o anúncio -

+ Rodrigo Faro passa por drástica mudança nos bastidores da Record

Dentre os motivos que foram utilizados foi em virtude da pandemia do novo coronavírus, mas não só isso, como também o fracasso em audiência obtido pela a atração com o novo formato. Na época, a emissora paulista garantiu que um dos quadros do programa, o reality ‘Made in Japão’, ocuparia as noites de sábado.

+ Luiz Bacci gera polêmica com declaração contra quarentena ao vivo na Record

- Continua após o anúncio -

Um fato, no entanto, soa até como inusitado: o formato foi todo gravado nos estúdios do Gugu Liberato, melhor conhecido como GGP, até mesmo com o vencedor anunciado, no entanto, o público até hoje não soube quem será o detentor do prêmio de R$ 500 mil… um calote? Os telespectadores não foram informados mais sobre nada da atração, tampouco quando o programa irá retornar. Com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL.

+ Nova temporada de ‘A Fazenda’ entra em risco e pode ser cancelada na Record

- Continua após o anúncio -
Sabrina Sato com o elenco do Made in Japão (Antonio Chahestian/Record TV)
Sabrina Sato com o elenco do Made in Japão (Antonio Chahestian/Record TV)

Com a perda de anunciantes e a suspensão de contratos de publicidade, a Record entrou com uma ação judicial em que pede uma moratória de 90 dias em suas dívidas trabalhistas. De acordo com informações do jornalista e colunista Ricardo Feltrin, a emissora recorreu na 1ª Vara do Trabalho da Capital com pedido de suspensão do pagamento de dívidas judiciais sem juros ou multas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!