Bake Off - Beca, Nadja e Olivier (Zé Paulo Cardeal/SBT)
Bake Off Brasil – Beca Milano, Nadja Haddad e Olivier Anquier (Zé Paulo Cardeal/SBT)

O “Bake Off Brasil” deste sábado, 16 de novembro, promete mais um episódio doce e cheio de surpresas.

Lívia Andrade é caçada por Silvio Santos e entra em desespero no SBT

Hoje vocês vão ter um desafio que vai virar a cabeça dos jurados”, anuncia a apresentadora Nadja Haddad.

Os participantes então conhecem a referência da prova criativa, um “Bolo Gira”, montado sobre um suporte de três andares que giram de forma independente, formando figuras. “Uma das principais regras da prova é que independente da forma que girarmos esse bolo, temos que ter figuras proporcionais”, ressalta a jurada Beca Milano. “Muito cuidado com o peso, o equilíbrio e a pasta americana. Cuidado para não raspar no cubo inferior”, aconselha o jurado Olivier Anquier.

+ ‘Eu não busquei’, diz Nadja Haddad sobre mudança na carreira

O clima fica ainda mais eletrizante na prova técnica, que traz como desafio a construção de uma doce “Pirâmide do Louvre”. Com base feita de brownie de chocolate, seguida por uma camada de fudge finalizada com glaçagem azulada, a pirâmide deverá ser feita com placas de isomalte e decorada com glacê e pasta americana. “Vocês precisarão da ajuda um do outro na hora de fazer a colagem da pirâmide. Sozinhos vocês não vão conseguir”, finaliza Beca.

Bake Off Brasil faz repescagem com participantes eliminados

Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT. No Discovery Home & Health vai ao ar às sextas, 22h35, com reexibição aos domingos, às 18h.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here