Lívia Andrade faz revelações para a reportagem do Área VIP
Lívia Andrade faz revelações para a reportagem do Área VIP

A apresentadora Lívia Andrade foi uma das muitas famosas que marcou presença no lançamento do livro do renomado jornalista Roberto Cabrini. A grande estrela da noite recebeu seus convidados e fãs em São Paulo, em uma famosa livraria.

+ Em primeira mão: Confira a capa do livro de Roberto Cabrini, ‘No Rastro da Notícia’

O nosso repórter Jan Rios teve uma super conversa com Lívia e ela falou sobre a sua nova fase do programa ‘Fofocalizando’ e também entrou em um assunto que nos últimos dias deu o que falar, o apresentador Silvio Santos.

Para quem não se lembra, o dono do SBT passou uns dias afastado das gravações devido a uma forte gripe que contraiu. Lívia falou um pouco sobre o retorno do querido Silvio Santos.

“Ele chegou mais cedo do que o normal, acho que ele tava ansioso pra voltar. Então ele voltou super cedo, super bem-humorado, brincando com a galera, ele passa nos camarins, conversa e ele fez isso. Ele ainda me chamou pra brincar, pra perguntar, pra falar se tava tudo bem, porque a gente fez o quadro …”, contou ela.

Celso Zucatelli dá detalhes da sua volta à Record TV

“Quando ele saiu do palco, tava todo mundo no camarim menos eu, porque eu já tinha corrido pro Fofocalizando. Aí tocou o telefone e eu não atendi, porque eu não conheço o número”, revelou ela aos risos confirmando que era o Silvio ligando, e na sequencia ela contou que recebeu diversos telefonemas pedindo para que ela atendesse o celular.

“Atende o telefone, o Silvio pediu seu número. Aí eu tava de roupão, amarrei o roupão e falei caramba aconteceu alguma coisa. Ai eu tava indo e o segurança tava vindo, e eu falei tá chamando, tá chamando, mas não era nada”, disse ela se divertindo com a situação.

+ “Cheguei a pensar: paro ou continuo?”, revela Lívia Andrade ao lidar com fofoca

Confira na íntegra o vídeo da entrevista:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here