Sandra Annenberg - Reprodução/TV Globo
Sandra Annenberg – Reprodução/TV Globo

A jornalista Sandra Annenberg cometeu uma nova gafe na tarde desta quarta-feira (11), logo no início do “Jornal Hoje“, exibido no começo da tarde na tela da TV Globo.

O telejornal entrou no ar, com Sandra esquecendo o microfone ligado e falando com a produção da atração. Antes da escalada, a jornalista acabou fazendo alguns questionamento em voz alta.

“O que foi? É na página 16 aqui, eu tô puxando”, disse ela. Logo em seguida, entrou a abertura do jornalístico e seguiu a apresentação como se nada tivesse acontecido.

Veja o vídeo abaixo!

Gafe 2

Ontem (10), comandando sozinha a edição do “Jornal Hoje”, a jornalista Sandra Annenberg também cometeu uma gafe ao vivo e repercutiu na web. Acontece que Sandra se confundiu e acabou chamando Michel Temer (MDB) de ex-presidente. Logo após cometer a gafe, a jornalista percebeu o erro e corrigiu em seguida

“O ex-presidente… perdão, o presidente Michel Temer mudou a estratégia para se blindar no caso de uma eventual terceira denúncia da Procuradoria-Geral da República e intensificou as conversas com advogados e aliados”, disse Sandra, que logo depois chamou a repórter Andreia Sadi, de Brasília, para trazer informações… Saiba mais!

Gafe 3

Galvão Bueno - Reprodução/TV Globo
Galvão Bueno – Reprodução/TV Globo

Mês passado, ao entrar ao vivo durante o programa “Video Show”, Galvão Bueno cometeu uma gafe durante a pré-transmissão do jogo entre Brasil e Alemanha. O narrador se confundiu e chamou Sophia Abrahão de Sonia Abrão. “Boa tarde, Sonia Abrão!”, disse o narrador. Em seguida, ele se corrigiu… Leia mais!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here