fbpx

Sandra Annenberg lamenta dificuldades de trabalho em plena quarentena

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Salário de Faustão na Rede Globo é revelado, saiba quanto o apresentador ganha!

Guardado a mais de sete chaves, o salário de Fausto Silva na Rede Globo sempre foi motivo de muitos boatos. Afinal, quando ganha o apresentador Global? Muitos dizem que Faustão é o apresentador mais bem pago da emissora! No entanto, por que, afinal, ele estaria se despedindo da casa? Saiba de tudo aqui no seu Área VIP!

Internautas dizem que ex-‘Fazenda’ deu em cima de namorado de Flay e apontam Lucas Selfie: ”Nem pra assumir que é gay”

Recentemente Flayslane, ex-BBB20, comentou as escondidas sobre o término de um relacionamento em seu perfil no Twitter. Em suma, ela não mencionou nomes e logo em seguida apagou as publicações. Porém, graças as repercussões, muitos internautas apostaram que as indiretas seriam para Lucas Selfie.

Na reta final de gravidez, Simone fala sobre fantasias sexuais: ”A última foi do Teletubbies”

Simone Mendes, dupla de Simaria, recentemente abriu o jogo no Instagram e enquanto interagia com seus fãs, resolveu falar sobre sua vida sexual com o marido, Kaká Diniz na reta final de sua segunda gravidez. Vale lembrar que a sertaneja já é mamãe de Henry, de 5 anos de idade e agora terá Zaya.

Sandra Annenberg – Reprodução/Globo

No ano passado, Sandra Annenberg foi alvo de uma grande mudança dentro da Globo, em que havia deixado a bancada do ‘Jornal Hoje’ após décadas e foi anunciada como a substituta de Sergio Chapelin no comando do ‘Globo Repórter’, um dos principais jornalísticos da casa.

+ Sandra Annenberg exalta ‘Fantástico’ por cobertura sobre o coronavírus

Hoje dividindo o comando da atração exibida no horário nobre ao lado de Glória Maria, em desabafo compartilhado numa entrevista concedida ao portal UOL, ela abriu o coração de como está lidando com a falta de um jornalismo diário, e as dificuldades encontradas neste período de pandemia do novo coronavírus. “Este é um momento muito delicado para todo o mundo, literalmente, é uma situação sem precedentes. Eu vivi os últimos 29 anos trabalhando com notícias ao vivo e ainda estou me acostumando a não estar na frente de batalha, no jornalismo diário”, desabafou ela.

+ Sandra Annenberg pede desculpas após recusar abraço de senhora

16 anos após o comando no ‘JH’, hoje sob apresentação de Maria Julia Coutinho, a jornalista destaca as qualidades da atração dividida com Glória Maria neste momento em isolamento social. “Mas, por outro lado, sei da importância do ‘Globo Repórter’ durante a pandemia, o programa é um oásis! Poder levar as pessoas pra viajar – sem sair de casa – por lugares lindos e proporcionar um respiro é fundamental para a saúde mental de todos. Nos faz acreditar que um dia tudo isso vai passar”, disse.

+ Sandra Annenberg e Glória Maria sofrem com nova política de contrato na Globo

Por fim, a premiada jornalista concluiu e confessou que tenta lidar de maneira natural acerca das mudanças que são frequentes na vida de qualquer profissional do seu segmento. “Agradeço imensamente o carinho das pessoas que perguntaram por mim. É muito bom receber esse abraço virtual! Desejo a todos Saúde! E, por favor, se cuidem e, se possível, fiquem em casa! BV = Beijo Virtual!”, pontuou.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos