Sandy - Reprodução/TV Globo
Sandy – Reprodução/TV Globo

Neste último final de semana, a cantora Sandy participou do programa “Altas Horas”, exibido pela TV Globo, e na ocasião, ela comentou a sua participação no clipe da banda Angra, onde ela interpreta a viúva negra.

Logo após a exibição de parte do clipe da música ‘Black Window’s Web’, Sandy falou: “Estou bem malvada”. Depois da declaração da cantora, o apresentador Serginho Groisman engrossou a sua voz e simulou um vocal grave.

Quem também entrou na onda da ‘zoação’, foi Tiago Leifert: “Vamos pular, vamos pular, vamos pular”, cantou ele, fazendo referência a uma das músicas mais famosas de Sandy, durante a sua parceria com o irmão Júnior.

Veja o vídeo a seguir!

Ainda durante a atração, uma jovem que não teve o seu nome identificado, contou várias histórias, provando ser uma verdadeira fã da artista, sendo até mesmo, uma forte candidata para ocupar o primeiro lugar do ranking.

“Eu passei a minha infância puxando o meu nariz porque, pausa para o nariz da Sandy. Aí eu puxava e sangrava”, disse a jovem,  que estava na plateia. “Eu virei coroinha do padre Marcelo para seguir a Sandy, porque ela ia nas missas e eu também queria”, revelou.

Declaração

Sandy e Lucas Lima - Reprodução/Instagram
Sandy e Lucas Lima – Reprodução/Instagram

O marido da cantora Sandy, Lucas Lima, fez uma declaração picante para a amada, e levou os seus seguidores à loucura.

Ao publicar uma foto de Sandy, Lucas escreveu a seguinte frase…Leia mais!

Puxão de cabelo

Sandy/Instagram
Sandy/Instagram

Ano passado, Sandy levou um puxão de cabelo de um fã ao chegar no aeroporto de Aracaju, em Sergipe. Em vídeo divulgado na internet, o garoto se aproxima dela para pedir um autógrafo, enquanto Sandy assina a capa do DVD, ele puxa o cabelo da cantora, que se assusta e grita “Ai, menino! Meu cabelo!”Confira o vídeo!

Veja também:

Sandy responde crítica de seguidora sobre sua maquiagem no “Teleton”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here