Portal MSN

MSN

SBT bate o martelo e define exibição de grandes séries em sua programação

O canal fixou o 'SBT Séries' na programação após o sucesso de Chaves e Chapolin

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
SBT - Foto: Logo/Reprodução
SBT – Foto: Logo/Reprodução

O SBT confirmou por meio de chamadas em sua programação que à partir desta semana a emissora não exibirá apenas Chaves, mas a série ‘Um Maluco no Pedaço’, introduzindo o ‘SBT Séries’ na grade oficial.

- Continua após o anúncio -

Na chamada veiculada na programação, o narrador destaca: “De segunda à sexta, às 12h45, Wil está na área e com ele você já sabe, suas risadas estão garantidas, ‘Um Maluco no Pedaço’. Em seguida, a sua turma favorita deixa o seu dia ainda mais divertido, Chaves“, informaram.

+ SBT quer ter programa no estilo Altas Horas em 2025; Yudi e Tiago Abravanel são cotados para a apresentação

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que os seriados também serão exibidos na programação noturna, mas sendo Chaves logo após o ‘SBT Brasil’ e Chapolin após a exibição de ‘A Caverna Encantada’. O SBT ainda não confirmou se ‘Um Maluco no Pedaço’ também estreará na grade noturna.

Chaves e Chapolin são sucessos em audiência no SBT

De acordo com dados prévios divulgados por Brenno Moura, o seriado estrelado por Roberto Gómez Bolaños marcou 5,4 pontos de média, com 5,7 de pico nesta última terça-feira, 10 de dezembro. No mesmo horário a Globo liderou com 21,9 pontos e a Record surgiu com 8,3 pontos. A Band, por sua vez, apareceu na quarta colocação com apenas 1,4 pontos de média.

- Continua após o anúncio -

+ SBT prepara pacote de novidades e grandes anúncios para 2025

Ontem (09), em sua estreia, Chaves marcou no mesmo horário 4,8 pontos, sendo a maior audiência do dia do SBT. Já o seriado Chapolin marcou 4,5 pontos de média, contra 5,5 pontos da Record e 21,3 pontos da Globo. Atualmente, vale dizer, um ponto de audiência equivale a aproximadamente 73.280 domicílios sintonizados na Grande São Paulo, sendo esses números de grande importância para o mercado publicitário.

Como explicado, os dados apresentados são preliminares e podem sofrer alterações no consolidados divulgados pela tarde de hoje.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.