domingo, 14 de agosto de 2022

Últimas

SBT planeja jornal inédito em substituição de novelas mexicanas à tarde

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Jornalista Sikera Junior durante apresentação do ‘Alerta Amazonas’ – Reprodução/Internet

- Continua após o anúncio -

Em tempos de pandemia do coronavírus, as emissoras estão tentando promover mudanças drásticas e seguir a linha na promoção de reprises e mais investimento no jornalismo em virtude da proliferação do Covid-19 ao redor do Brasil, e no SBT, não poderia ser diferente.

+ Após nova polêmica, jornalistas do SBT pedem demissão de Marcão do Povo

Com uma grande preenchida por reapresentações devido a suspensão nas atividades, cedendo as orientações dos órgãos de saúde para a garantia da saúde dos seus funcionários, o canal da Anhanguera está planejando uma mudança drástica e arriscada a ser avaliada, e caso aprovada, virá a invadir a grade de programação em breve.

- Continua após o anúncio -

+ Homem invade transmissão do ‘Primeiro Impacto’, no SBT, e grita: “Fora Bolsonaro”

Em mais uma de suas mirabolantes decisões, Silvio Santos não descartou a possibilidade de lançar um jornalístico nos fins de tarde e início de noite da emissora. De acordo com informações concedidas pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, as possibilidades sobre o formato engatar de uma vez são grandes. Os planos, pelo menos no momento, ainda estão sob análise, mas caso entre em vigor, irá suspender uma das faixas ou diminuir a duração das tramas mexicanas veiculadas na faixa vespertina da casa, hoje com a exibição de ‘Meu Coração É Teu’ e ‘Betty a Feia em NY’.

- Continua após o anúncio -

+ Antes de morte por coronavírus, jornalista denunciou SBT por negligência

Vale lembrar que, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP recentemente, Sikera Junior, contratado da RedeTV!, em entrevista à atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, revelou que recebeu propostas do Dono do Baú a comandar um novo informativo na rede, sem dar maiores detalhes. “Eu tenho um contrato de três anos. Eu não posso nem falar o valor da multa, senão quem paga sou eu, eu me arrombo”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos