Devido coronavírus, SBT toma medida radical sobre volta de plateia aos programas

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Devido coronavírus, SBT toma medida radical sobre volta de plateia aos programas – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Marcado pela animação e interação dos seus apresentadores com a plateia nas mais diversas atrações, o SBT foi certamente uma das emissoras mais atingidas em virtude da suspensão nas atividades e claro, consequentemente com a suspensão das famosas caravanas que integram nos formatos.

+ SBT planeja reprise no lugar de ‘As Aventuras de Poliana’ após fim da primeira fase

Para garantir a segurança e evitar o contágio do Covid-19 nos seus bastidores, a emissora está solicitando medidas radicais na tentativa de conseguir se sobressair perante a situação complicada. De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL, a emissora de Silvio Santos está solicitando aos diretores de programas da rede para que gravem vídeos de várias pessoas captando diversas reações.

- Continua após o anúncio -

+ Evaristo Costa revela motivo ao recusar proposta de Silvio Santos para contrato com o SBT

Ideia manifestada pelo diretor artístico da rede, Fernando Pelégio, a proposta segue na tentativa de exibir as pessoas em questão nas atrações da casa, mas ainda não se sabe como o material virá a ser utilizado na prática. Eron Reigota, responsável pela direção de cenografia, está à frente do projeto que provavelmente terá vários monitores.

- Continua após o anúncio -

+ Coronavírus: Silvio Santos cancela trabalhos de Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega no SBT

Neste último domingo (29), por exemplo, em edição inédita, o ‘Programa Eliana’ pela primeira vez na história foi ao ar sem a plateia, e o fato foi enfatizado pela comandante, que lamentou, em entrevista. “’Bom Dia’ [e Cia] não era um programa de auditório. Mesmo assim havia plateia em algumas ocasiões e convidados sempre. Desde que comecei a apresentar programas de auditório sempre havia plateia. E tenho 30 anos de carreira”, desabafou a artista.

+ SBT trabalha com destino do Troféu Imprensa devido coronavírus

Com os trabalhos interrompidos, o ‘Esquadrão da Moda’, exibido no horário nobre do canal aos sábados, também não ficou de fora. Conquanto, nos bastidores uma grande preocupação foi implantada. O motivo? Um dos diretores do formato, no qual desembarcou recentemente no país após uma temporada na África, se submeteu a realização de testes do coronavírus, com emergência.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos