sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Devido coronavírus, SBT toma medida radical sobre volta de plateia aos programas

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Devido coronavírus, SBT toma medida radical sobre volta de plateia aos programas – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Marcado pela animação e interação dos seus apresentadores com a plateia nas mais diversas atrações, o SBT foi certamente uma das emissoras mais atingidas em virtude da suspensão nas atividades e claro, consequentemente com a suspensão das famosas caravanas que integram nos formatos.

+ SBT planeja reprise no lugar de ‘As Aventuras de Poliana’ após fim da primeira fase

Para garantir a segurança e evitar o contágio do Covid-19 nos seus bastidores, a emissora está solicitando medidas radicais na tentativa de conseguir se sobressair perante a situação complicada. De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL, a emissora de Silvio Santos está solicitando aos diretores de programas da rede para que gravem vídeos de várias pessoas captando diversas reações.

- Continua após o anúncio -

+ Evaristo Costa revela motivo ao recusar proposta de Silvio Santos para contrato com o SBT

Ideia manifestada pelo diretor artístico da rede, Fernando Pelégio, a proposta segue na tentativa de exibir as pessoas em questão nas atrações da casa, mas ainda não se sabe como o material virá a ser utilizado na prática. Eron Reigota, responsável pela direção de cenografia, está à frente do projeto que provavelmente terá vários monitores.

- Continua após o anúncio -

+ Coronavírus: Silvio Santos cancela trabalhos de Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega no SBT

Neste último domingo (29), por exemplo, em edição inédita, o ‘Programa Eliana’ pela primeira vez na história foi ao ar sem a plateia, e o fato foi enfatizado pela comandante, que lamentou, em entrevista. “’Bom Dia’ [e Cia] não era um programa de auditório. Mesmo assim havia plateia em algumas ocasiões e convidados sempre. Desde que comecei a apresentar programas de auditório sempre havia plateia. E tenho 30 anos de carreira”, desabafou a artista.

+ SBT trabalha com destino do Troféu Imprensa devido coronavírus

Com os trabalhos interrompidos, o ‘Esquadrão da Moda’, exibido no horário nobre do canal aos sábados, também não ficou de fora. Conquanto, nos bastidores uma grande preocupação foi implantada. O motivo? Um dos diretores do formato, no qual desembarcou recentemente no país após uma temporada na África, se submeteu a realização de testes do coronavírus, com emergência.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos