O SBT anunciou nesta quarta-feira que vai passar a exibir os episódios perdidos de “Chaves” em agosto.
De acordo com a Folha online, a notícia foi publicada inicialmente no Twitter oficial da emissora, e confirmada por sua assessoria.
Segundo o canal, as fitas dos episódios, que passaram anos sem poderem ser exibidas, foram recuperadas.
As reprises do seriado são exibidas no Brasil há quase trinta anos, e sempre ajudam a alavancar a audiência de outros programas.






