MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Silvero Pereira vence a quarta temporada do ‘The Masked Singer Brasil’

Ludmillah Anjos, por trás da Preguiça, ficou com o segundo lugar; e Evelyn Castro, que deu vida à Sereia Iara, com o terceiro

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Ivete Sangalo e Silvero Pereira
Ivete Sangalo e Silvero Pereira (Globo/ Maurício Fidalgo)

A final da quarta temporada do ‘The Masked Singer Brasil’ aconteceu neste domingo, dia 07. O público pôde conhecer quem eram as personalidades por trás das fantasias finalistas, e o mascarado que levou o título vencedor: Bode, revelado como Silvero Pereira. Preguiça e Sereia Iara ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugar, e eram Ludmillah Anjos e Evelyn Castro.

- Continua após o anúncio -

Segunda temporada da novela ‘Hercai – Amor e Vingança’ chega com exclusividade ao Globoplay

Desde a primeira temporada eu já me imaginava no programa […]. Vencer, para mim, é como realizar um grande sonho. Me sinto honrado de ter competido ao lado de talentos tão grandiosos e ter conquistado o coração de todos por trás de uma fantasia, mas com a minha essência artística exposta e pulsante”, comemora Silvero, que apresentou “Força Estranha”, de Caetano Veloso, e “Poema”, de Ney Matogrosso. Sua passagem pela competição foi marcada pelo repertório em sua maioria de músicas brasileiras.

Ludmillah, que era Preguiça, ficou em segundo lugar, e revela o quanto sua participação mostrou-lhe que pode fazer de tudo: “Foi uma experiência única, onde você consegue aprender a ter consciência do que pode fazer com seu corpo e tem certeza de que não é uma pessoa limitada. Onde você poder brincar dentro da fantasia e ser quem você quiser”. Brinca ainda que deu para Preguiça o nome de “Melina”, e compartilha como foi a preparação: “Eu escrevi as coisas que eu achava que ‘Melina’ poderia falar, como ela poderia contribuir dentro das músicas, as frases de autoafirmação para as mulheres […]”. Na final, a cantora performou “Listen”, de Beyonce, e “If I Ain’t Got You”, de Alicia Keys.

- Continua após o anúncio -

Com história de amor e superação, ‘No Rancho Fundo’, próxima novela das seis da Globo, mergulha no sertão do Brasil

Já Sereia Iara, ou Evelyn Castro, ocupou o terceiro lugar, e conta a importância de sua participação: “Foi uma das maiores experiências da minha vida, estar ali me reinventando, e como uma personagem, tendo que ter outros artifícios […]. Muitas vezes pensei em como unir a Sereia a mim e com isso fui aprendendo. Cantei coisas que nunca imaginei cantar ou dançar”, diz. Evelyn mostrou “The Best”, de Tina Turner”, e “Total Eclipse Of The Heart”, de Bonnie Tyler.

- Continua após o anúncio -
Final The Masked
Final The Masked (Globo/ Maurício Fidalgo)

Entrevista com Silvero Pereira

Como foi para você participar do ‘The Masked Singer Brasil’?
Foi um grande desafio e um grande prazer! Desde a primeira temporada eu já me imaginava no programa porque acho o formato superartístico nos possibilitando conquistar o público pelo nosso repertório e carisma da fantasia.

O que mais te encantou no reality?
A relação com toda a equipe. Muitos profissionais dedicados a construir um número lúdico e emocionante para o público.

Faria algo diferente em sua participação? O que?
Sim. Em todo meu repertório optei por diversidade nas escolhas e cantei duas músicas em inglês. Mas, hoje, repensando, deveria ter cantado apenas músicas brasileiras.

Como foi a preparação? Quanto tempo levou?
Muito intensa! Desde a escolha de repertório, preparação vocal, ensaios com a equipe de ballet, gravação de músicas e ensaios de palco. Eu tive em torno de dois meses de extrema dedicação.

Qual foi a estratégia adotada para tentar confundir os jurados?
Misturar sotaques nordestinos e variar os tons graves e agudos nas músicas.

Imaginou chegar tão longe na competição?
Eu sou bem competitivo! Não entro num jogo para perder. Então, sim, sempre imaginei chegar até a final. Entretanto, tive momentos de insegurança e medo.

Como se sente chegando na final?
Realizado! Eu me esforcei muito e fui muito convicto nas minhas decisões de repertório e palpites sobre encenação dos números musicais. Meu maior desejo era mostrar tudo que planejei.

Como se sente por ter vencido essa temporada?
Para mim é como realizar um grande sonho. Me sinto honrado de ter competido ao lado de talentos tão grandiosos e ter conquistado o coração de todos por trás de uma fantasia, mas com a minha essência artística exposta e pulsante.

+ Alma Gêmea será a próxima novela do Vale a Pena ver de Novo

O ‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, com supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção geral de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O programa vai ao ar na TV Globo aos domingos, após o ‘Temperatura Máxima’, com reexibição na madrugada de segunda para terça-feira, à 00h30, no Multishow, seguida da entrevista de Kenya Sade com o eliminado da semana.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.