fbpx

Totalmente Demais: Arthur tenta beijar Eliza

O clima vai esquentar entre Arthur e Eliza nas próximas cenas de 'Totalmente Demais'. Os dois, que vivem em pé de guerra, ficarão bastante próximos.

Gisele Bündchen lamenta casos de racismo: “Isso é inaceitável”

Nas redes sociais a modelo mostrou sua indignação sobre os últimos acontecimentos.

Deborah Secco revela que teve depressão durante a gravidez de Maria Flor

Para superar esse transtorno foi necessário fazer terapia.

Felipe Neto apaga mensagem sobre Neymar e explica motivo

Felipe Neto apaga mensagem sobre Neymar e explica motivo. O youtuber havia cobrado um posicionamento do craque sobre a morte de George Floyd.

Filha de Leonardo fala sobre separação: “Sempre seremos uma família”

Jéssica Costa e Sandro Pedroso decidiram colocar um ponto final no casamento.

Fafá de Belém fala sobre quarentena com a filha: “Estou tão feliz”

A cantora celebrou o fato da filha ficar com ela durante esse período de isolamento social.

Hoje no Brasil: Casos da Covid-19 continuam subindo, Bolsonaro passeia por Brasília e Nelson Teich recebe proposta

-

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Felipe Neto apaga mensagem sobre Neymar e explica motivo

Felipe Neto apaga mensagem sobre Neymar e explica motivo. O youtuber havia cobrado um posicionamento do craque sobre a morte de George Floyd.

Marília Mendonça comemora conquista importante: “Obrigada”

Marília Mendonça comemora conquista importante. A cantora fez questão de escrever uma mensagem especial aos fãs neste momento.

Sertanejo Fernando Zor celebra aniversário da filha caçula

Alice, a filha caçula do cantor sertanejo, está completando seis anos de idade nesta segunda-feira (1º)

Sobe o número de infectados pelo vírus, Jair Bolsonaro e Nelson Teich – Montagem Área Vip

Mais uma vez o Ministério da Saúde registra um aumento significativo em casos do novo coronavírus no Brail. Neste sábado (23), os casos da Covid-19 subiram para 347.398 pessoas infectadas. Foram 16.508 novos registros e 965 óbitos apenas nas últimas 24 horas. O número de vítimas fatais chega a 22.013.

Leandro Hassum sofre nova baixa por conta do coronavírus

São Paulo segue concentrando a maior parcela de infecções pelo novo coronavírus: são 80.558 até o momento. Em seguida vem Ceará (35.122), Rio de Janeiro (34.533), Amazonas (28.802) e Pernambuco (26.786).

Quando o assunto é número de  óbitos, São Paulo também aparece na primeira posição, com 6.045 óbitos. Depois vêm Rio de Janeiro (3.905) Ceará (2.308), Pernambuco (2.144) e Pará (2.001).

Zeca Pagodinho lamenta morte: “Dia de tristeza”

Nelson Teich – Agência Brasil/Marcelo Casal Jr.

Péricles é internado e grava vídeo atualizando seu estado de saúde

Teich recusa convite de novo ministro da Saúde para cargo

Mal deixou o MInstério da Saúde, Nelson Teich foi convidado para voltar para a pasta, mas desta vez como conselheiro. O convite foi feito pelo atual ministro, Eduardo Pazuello. Neste sábado (23), Teich usou as redes sociais para agradecer e dispensar o convite.

Em sua conta oficial no Twitter, o ex-ministro da Saúde  explicou que aceitar o cargo não seria coerente. “Agradeço ao Ministro Interino Eduardo Pazuello pelo convite para ser Conselheiro do Ministério da Saúde, mas não seria coerente ter deixado o cargo de Ministro da Saúde na semana passada e aceitar a posição de Conselheiro na semana seguinte”, escreveu o oncologista.

Novos casos de Covid-19, nomes cotados para o Ministério da Saúde e Dória volta a falar em Lockdown

Em outra  postagem, o ex-ministro defendeu uma condução técnica da pasta com estratégia, planejamento, metas e ações baseadas em informações precisas. “Quando assumi o MS, o objetivo era trazer um modelo de gestão mais técnica, que aumentasse a eficiência do Sistema e melhorasse o nível de saúde da sociedade”, escreveu Teich.

Ele continuou concluindo o pensamento. “Ser mais técnico não significa apenas uma condução médica mais técnica. Isso seria tratar o problema de forma simplista. Uma condução técnica do Sistema de Saúde significa uma gestão onde estratégia, planejamento, metas e ações são baseadas em informações amplas e precisas, acompanhadas continuadamente através de indicadores”, completou.

Luciano Huck detona governo: “O Brasil está descoordenado”

Bolsonaro come cachorro-quente em Brasília – Instagram

Diagnosticado com coronavírus, Sikera Jr. ataca ‘esquerda’ política: “Estou cansado”

Bolsonaro come cachorro-quente em meio a protestos em Brasília

O sábado do presidente Jair Bolsonaro foi sem compromissos oficias. Ele fez  uma visita extra oficial ao ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, em uma quadra da Asa Sul da capital federal.

Na saída, o presidente ouviu protestos e  pelo menos três panelaços pelas ruas de Brasília. Sem demonstrar preocupação, o presidente ainda visitou o filho, Jair Renan, no Sudoeste da cidade.  Ao deixar o local e falar com a imprensa, Bolsonaro ouviu novos ataques e mais um panelaço, enquanto dizia que só queria  “entregar um Brasil melhor para quem me suceder”, segundo o jornal Metrópoles.

Hoje no Brasil: Enquanto a Covid-19 continua fazendo vítimas, vídeo de reunião ministerial com Bolsonaro é liberado pelo STF

Mas o presidente parecia não se importar com o alvoroço. Ele ainda parou para lanchar na 104 norte. Enquanto comia cachorro-quente e bebia um refrigerante, ele ouviu protestos. “Genocida” e “Fascista” foram os gritos mais recorrentes. O presidente também escutou manifestações positivas como: “Mito”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

14 COMENTÁRIOS

  1. E daí??? O resto dos políticos tá tudo em casa de quarentena, recebendo um salário bem gordo e aproveitando pra ferrar o povo virtualmente. Deixa o presidente ficar junto do povo. O que ele está fazendo errado? Tá sem notícias pra publicar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics