Chris Flores no Fofocalizando – Reprodução: Instagram

Embora seja um programa com mais polêmicas nos próprios bastidores do que no ar, o ‘Fofocalizando’ parece ter deixado de se tornar um alvo do dono do SBT, vulgo Silvio Santos. Conforme você caro leitor pôde ter acompanhado aqui no Área VIP, o comandante estava com o vespertino na mira, e após três anos no ar, a atração estava a um pé de ser extinto.

Claro que, em meio a novas alterações feitas acerca da apresentação, como o remanejamento de Mara Maravilha no cargo de apresentadora para repórter, além da saída de Mamma Bruschetta devido problemas de saúde e sua sucessão por Chris Flores, as coisas parecem estar mais favoráveis, pelo menos no momento.

Segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, Silvio preferiu desistir e não trata mais o programa de fofocas como um problema a se preocupar. Por decisão, agora, o futuro do mesmo será de total responsabilidade e nas mãos do diretor artístico do canal da Anhanguera, Fernando Pelégio.

Lívia Andrade é desafiada por Leo Dias ao vivo no ‘Fofocalizando’ 

Detentora de uma personalidade forte e toda empoderada, Lívia Andrade rendeu boas gargalhadas na tarde desta última quinta (26), durante o ‘Fofocalizando’. Isso porquê, a apresentadora resolveu bancar uma de ‘musa fitness’ e transformou o estúdio do programa vespertino numa verdadeira academia e fez exercícios de glúteos.

Tudo começou após a atriz Deborah Secco ter surgido na tela, ao ter compartilhado um vídeo nas redes sociais na qual mostrou um pouco dos exercícios físicos para fortalecer o bumbum. O jornalista Leo Dias, então, desafiou a colega de trabalho, e com a ajuda de Chis Flores, Lívia usou uma bola de pilates, levantando e abaixando os braços.  Confira o momento!

Tensão

É, meus amigos, uma luz amarela foi acesa dentro dos bastidores do programa ‘Fofocalizando‘, no SBT, apresentado por Leo DiasLívia Andrade e outras personalidades do mundo da fofoca.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a boa audiência da concorrente Record no mesmo horário, somada a estreia do programa de Fernanda Gentil na TV Globo, se joga, têm levado a direção do canal de Silvio Santos a pensar em algumas estratégias para não perder o Ibope. Entenda detalhes!

Veja também:

Depois de deixar o Fofocalizando, Mamma Bruscheta manda recado para Chris Flores



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here