Silvio Santos/Reprodução Instagram

A preocupação tomou conta dos bastidores do SBT na noite desta última segunda-feira (04). O motivo? Pois bem, o apresentador Silvio Santos, que contraiu uma gripe há um tempo e está sem trabalhar desde então, tinha tudo para voltar às gravações nesta terça-feira (05). Veja bem: ‘tinha’, pois, de acordo com informações do jornalista e blogueiro do portal UOL, Flávio Ricco, isso não irá mais acontecer.

+ Patricia Abravanel lamenta ausência do pai no Teleton: “Fez muita falta”

De acordo com Ricco, o apresentador, de última hora, ligou para a direção do programa e cancelou tudo o que já estava certo para ocorrer. Vale lembrar que estava tudo certo para a gravação e a produção já havia deixado tudo pronto.

A ideia era gravar um programa inteiro para exibi-lo no próximo domingo, já que não tem mais nenhum programa inédito ‘em estoque’. Da parte dos convidados do ‘Jogo das 3 Pistas’, também estava tudo certo. Quem faria parte da atração de Silvio Santos seria os apresentadores Luis Ricardo e Mara Maravilha.

Cantor sertanejo Daniel lamenta triste ausência no Teleton 2019

No entanto, nada disso mais acontecerá. O que mais preocupou nos bastidores do canal de Silvio Santos é que, até o momento, nenhuma ordem para a gravação de novos programas foram feitas. Segundo Flávio Ricco, o fato está deixando todos apreensivos dentro do canal.

+ Patrícia Abravanel atualiza situação de Silvio Santos e deseja: “Queremos que ele se recupere 100%”

Vale lembrar que na semana passada, os diagnósticos passados pelas filhas do apresentador deram uma certa tranquilidade: “Ele está bem. Está com gripe e a gente vai deixar ele voltar só quando ele estiver 100%. Às vezes ele quer voltar mais ou menos, é teimoso, mas dessa vez a gente quer que ele se recupere totalmente para voltar a gravar”, disse Patrícia Abravanel, a filha de Silvio Santos, em entrevista à Revista Quem.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here