José Armando Vannucci/Instagram
José Armando Vannucci/Instagram

Durante a apresentação do Troféu Imprensa, que aconteceu neste domingo (4), no SBT, Silvio Santos sentiu a falta de um dos integrantes do juri que, por vários anos, foi cadeira cativa na premiação. José Armando Vannucci, profissional com passagem por grandes veículos como “Rádio Jovem Pan”, “TV Gazeta” e aqui pelo nosso “Área VIP”, foi por muitos anos um dos maiores jornalistas especializados na cobertura dos bastidores da TV brasileira e, como tal, figura constante na principal premiação da nossa televisão.

Na edição desta ano, durante a votação da categoria “Melhor Novela”, assunto que era o preferido do jornalista, Silvio perguntou aos jurados por onde andava Zé Armando. O amigo Flávio Ricco, que também foi parceiro de Vannucci na autoria do livro “Biografia da Televisão Brasileira”, foi quem contou a Silvio Santos e ao público a nova empreitada do profissional na comunicação.

Em fevereiro de 2017, José Armando deixou a TV Gazeta para integrar o time de produção do Domingão do Faustão, o que inviabilizou sua tão prestigiada participação no júri do programa.

Troca de Emissora

Conhecido e respeitado pelos trabalhos no rádio, pela “Rede Jovem Pan”, e na televisão pela “TV Gazeta” de São Paulo, Zé Armando, como é carinhosamente chamado pelos colegas do meio, fechou sua transferência da emissora paulistana para a Rede Globo de Televisão em Fevereiro de 2017.

Sucesso nos programas “Todo Seu” e “Mulheres”, Vannucci agora atua nos bastidores, integrando a equipe de produção e redação do “Domingão do Faustão” …Leia mais!

Leia também: Veja a lista completa dos vencedores do Troféu Imprensa e Internet





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here