Caco Rodrigues – Reprodução: Instagram

Uma notícia envolvendo o diretor do programa vespertino, Fofocalizando, do SBT, pegou muita gente de surpresa e causou preocupação!

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do Uol, Caco Rodrigues sofreu um acidente na baixada santista há alguns dias e devido a ocorrência, o profissional precisou ser afastado da atração.

O diretor andava de bicicleta e foi atingido por um automóvel que invadiu a ciclovia. Como consequência, além das escoriações, estourou o joelho e vai precisar se submeter a uma cirurgia.

Porém, antes da cirurgia, ele irá precisar de um período de recuperação. Ainda segundo informações, ele tentou retornar ao trabalho, mas não conseguiu. A partir deste dia 27, a direção do “Fofocalizando” será assumida por Márcio Esquilo, o mesmo que o antecedeu.

Para a coluna de Flávio Ricco, Caco revelou estar passando por um difícil período: “Estou numa fase difícil. Só nos últimos tempos, precisei duas vezes do ambulatório do SBT.”

Diretor do ‘Fofocalizando’ rebate alfinetada de Leo Dias

Diretor e Leo Dias /Reprodução Instagram

Quem acompanhou os recentes noticiários de celebridades notou uma verdadeira alfinetada do jornalista Leo Dias, na produção do ‘Fofocalizando’, no SBT. O jornalista, no dia em que retornou após um longo período longe da atração, reclamou do espaço que foi dado a ele.

Vale lembrar que, quando o jornalista está em São Paulo, ele tem mais abertura para falar, já que ele está no estúdio. Agora, quando Leo Dias está no Rio, a transmissão é feita por link, o que fica mais complicado … Saiba mais!

Diretor do ‘Fofocalizando’ abre o jogo sobre colocar Mara Maravilha no lugar de Leo Dias

Mara Maravilha e Leo Dias /Reprodução Instagram

O diretor do ‘Fofocalizando‘, no SBTCaco Rodrigues, estava afiado nas redes sociais nestes últimos dias. Ele, que rebateu uma alfinetada do jornalista Leo Dias, após reclamar sobre o espaço dado a ele em sua volta, fez comentários sobre a também apresentadora do programa, Mara Maravilha. Saiba mais!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here