MSN

domingo, 23 de junho de 2024

Sob o comando de Roberto Cabrini, “Autópsia dos Famosos” estreia no Câmera Record

Na estreia do “Câmera Record – Autópsia dos Famosos”, neste domingo (24/09), Cabrini investiga os misteriosos últimos momentos de uma diva da Sétima Arte, Marylin Monroe.

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cabrini - Câmera Record
Cabrini – Câmera Record (Divulgação/Record TV)

A Record TV preparou uma programação especial em setembro para celebrar o aniversário de 70 anos do canal, que serão comemorados no dia 27. No próximo domingo (24/09), estreia mais uma das atrações especialmente selecionadas para marcar a data, “Autópsia dos Famosos”, apresentada pelo premiado jornalista Roberto Cabrini e exibido no Câmera Record.

- Continua após o anúncio -

Domingo Espetacular exibe entrevista de Roberto Cabrini com segunda mulher a acusar Antony de agressão e atinge mais de 10 pontos

A cada episódio, Cabrini desvenda os mistérios por trás das mortes de ícones do cinema, da música e do esporte. Uma investigação internacional, exclusiva e reveladora que mostra o que teria realmente interrompido a vida de personalidades como Marilyn Monroe, Elvis Presley e Muhammad Ali, dentre outros.

Diferentes perspectivas, polêmicas, dúvidas, enigmas que ainda hoje continuam sem respostas. E uma pergunta crucial que ecoa no mundo inteiro: será que alguma dessas estrelas tirariam a própria vida no auge da carreira? O que as novas descobertas podem revelar? Para encontrar respostas, Roberto Cabrini acompanha o trabalho do médico legista americano Richard Shepherd, conhecido por atuar nos inquéritos da morte da princesa Diana e de vítimas do atentado ao World Trade Center. O profissional aponta detalhes das autóspias que poderiam ajudar a esclarecer as dúvidas de milhares de fãs.

- Continua após o anúncio -

Na estreia do “Câmera Record – Autópsia dos Famosos”, neste domingo (24/09), Cabrini investiga os misteriosos últimos momentos de uma diva da Sétima Arte, Marylin Monroe. Mais de 60 anos após a morte precoce da estrela, aos 36 anos, em 5 de agosto de 1962, ainda são muitas as dúvidas sobre o que realmente a teria levado a um fim tão trágico. A atriz teria tirado a própria vida? Ou seria vítima de um assassinato muito bem planejado, para que não revelasse segredos comprometedores de uma das mais poderosas famílias dos Estados Unidos, numa trama que envolveria romances proibidos, políticos influentes e talvez até a máfia?

Roberto Cabrini solta o verbo sobre entrevistas polêmicas: ‘Jamais julgo’

- Continua após o anúncio -

O público vai conhecer todas as polêmicas dessa história no “Câmera Record – Autópsia dos Famosos”, que estreia neste domingo (24/09), às 23h15, logo após A Fazenda.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!