Val Marchiori/Reprodução RedeTV!
Val Marchiori/Reprodução RedeTV!

A cobertura do carnaval de 2019 na RedeTV!, deu o que falar por conta dos convidados. Um deles, em especial a socialite Val Marchiori, que não teve papas na língua em seus comentários, causou durante sua participação.

Apesar disso, o cachê recebido por Val Marchiori para trabalhar na cobertura, não fez muita diferença em comparação à sua fortuna. Segundo informações do site Notícias da TV, a socialite ganhou R$ 1.500 por noite.

Val Marchiori acusa Lívia Andrade de maltratar funcionários e dispara

Val Marchiori e Lívia Andrade/Reprodução Instagram
Val Marchiori e Lívia Andrade/Reprodução Instagram

Torta de climão! A transmissão do carnaval na RedeTV! foi marcada por diversas participações de celebridades. Uma em especial, Val Marchiori, deu o que falar. A socialite não teve papas na língua e detonou a apresentadora do ‘Fofocalizando‘, no SBTLívia Andrade.

Val Marchiori atacou Lívia, que desfilou pela Império de Casa Verde nos desfiles do dia 1, e afirmou que ela aparenta ser simpática, no entanto, quando as câmeras estão desligadas, ela é bem diferente.

“Acho ela chata. Desde a época que eu trabalhava no SBT, ela passa que é simpática, mas na verdade, nos bastidores…”. Saiba mais!

Val Marchiori anuncia término do noivado com empresário mexicano

Val Marchiori (Foto: divulgação Folhapress)
Val  (Foto: divulgação Folhapress)

Val é uma personalidade bastante conhecida da classe alta, porém a socialite ficou famosa nacionalmente após participar do ‘Mulheres Ricas’ exibido pela Band, o programa acompanhava a rotina de luxo de famosas.

Em meados de outubro do ano passado, Val ficou noiva do empresário Carlos Peyrelongue e fez uma pequena celebração em sua casa, onde reuniu cerca de 100 pessoas. Passados pouco mais de três meses, a socialite anunciou nesta sexta (08), o término do relacionamento.

O comunicado foi feito por Val na legenda de uma foto deles juntos: “Fim! É com muita tristeza que anuncio o fim do meu noivado, por motivo de conflito de agendas e a distância tomamos está decisão em comum acordo, foram 3 anos de um lindo e feliz… Veja o comunicado da socialite na íntegra!

Veja também:

Para defender Lívia Andrade, SBT processará Val Marchiori



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here