Tatá Werneck (Foto: Multishow)
Tatá Werneck (Foto: Multishow)

O ‘Lady Night’ desta  terça-feira (16) está repleto de emoções, e deve ir ao ar na mesma data, às 22h30, veiculado pelo Multishow.

Dessa vez, a apresentadora grávida Tatá Werneck recebe a atriz Taís Araújo como convidada da noite, e as duas entram em uma conversa muito sincera sobre maternidade.

As duas se envolveram tanto no assunto que lágrimas chegaram a rolar. Aos prantos, Taís Araújo conta que se sentiu culpada por muitos motivos com relação à sua maternidade, e então a apresentadora Tatá não conseguiu conter os sentimentos.

O que aflinge a futura mamãe?

“Eu me sinto muito culpada também. Acho que ser mãe gera muita culpa mesmo, porque a gente não sabe como agir, a gente vai sempre errar de alguma maneira. Eu, por exemplo, estou gravando, estou passando mal, eu saio daqui e vou fazer ultra porque tenho medo de ter feito demais, aí me perguntam por que eu não abro mão de trabalhar. Eu não quero abrir mão de trabalhar, ao mesmo tempo eu não quero perder nada da minha filha, morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser, se eu vou ser boa o suficiente”, desabafou Tatá Werneck, visivelmente emocionada.

Lady Night de hoje

A gravação do programa que vai ao ar nessa terça-feira mexeu tanto com os sentimentos de Tatá Werneck que a mesma postou em suas redes sociais como foi a experiência dessa gravação.

“Hoje vai ao ar um dos programas que mais amei. Tais me fez rir e chorar! Falar sobre a maternidade real, sobre culpa, sobre amor… obrigada por essa conversa!”, postou Tatá na legenda!

Mesmo com temor do que possa ser a maternidade, a apresentadora recebeu muito carinho e apoio de pessoas próximas e também de seus fãs, que deixaram mensagens de amor e incentivo.

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here