fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

‘Tela Quente’ exibe o grande sucesso ‘Nasce Uma Estrela’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Filme - Nasce uma Estrela (Divulgação/TV Globo)
Filme – Nasce uma Estrela (Divulgação/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Chegou o dia da exibição de um dos filmes mais aguardados na TV aberta. ‘Nasce Uma Estrela‘, o longa dirigido e estrelado por Bradley Cooper, vencedor do Oscar na categoria de Melhor Canção Original e que marcou a estreia de Lady Gaga no cinema, é a atração do ‘Tela Quente‘ desta segunda (23).

+ Órfãos da Terra vence o Emmy Internacional de Melhor Telenovela

Em ‘Nasce Uma Estrela’, Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decide acolhê-la e eles acabam se casando. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois. O elenco conta ainda com Sam Elliott, Dave Chappelle, Andrew Dice Clay, Anthony Ramos, Bonnie Somerville, Michael Harney e Rafi Gavron.

- Continua após o anúncio -

Sucesso nos cinemas do mundo todo, o filme, lançado em 2018, contou com um orçamento de 36 milhões de dólares e figura entre as maiores arrecadações dos últimos tempos, com mais de 430 milhões de dólares em bilheteria. Com uma história emocionante e uma trilha sonora arrebatadora, o longa também conquistou a crítica especializada, que aclamou as performances de Bradley Cooper e Lady Gaga, a direção, o roteiro e a música.

‘Nasce Uma Estrela’ venceu vários prêmios e recebeu diversas indicações. Na 91.ª edição do Oscar, saiu vencedor na categoria de Melhor Canção Original por ‘Shallow’ e recebeu oito indicações, incluindo Melhor Filme, Melhor Ator (Bradley Cooper), Melhor Atriz (Lady Gaga), Melhor Ator Coadjuvante (Sam Elliot) e Melhor Roteiro Adaptado. No Globo de Ouro foi indicado para Melhor Filme Dramático, Melhor Diretor, Melhor Ator, Melhor Atriz e também venceu a premiação como Melhor Canção Original por ‘Shallow’.

- Continua após o anúncio -

Anitta perde marca histórica alcançada no Brasil para Lady Gaga

Uma curiosidade sobre o filme é que Lady Gaga exigiu que todas as canções fossem gravadas ao vivo. Além de ‘Shallow’, também fizeram muito sucesso ‘Always Remember Us This Way’ e ‘I’ll Never Love Again’, que embalam a trajetória emocionante dos personagens Jackson e Ally.

Confira o trailer do filme:

Tela Quente‘ é exibido após ‘A Força do Querer‘.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos