Telespectadores ficam revoltados com ‘A Dona do Pedaço’; entenda

-

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Britney e Abel em ‘A Dona do Pedaço’ – Foto: TV Globo/Reprodução

- Continua após o anúncio -

Os telespectadores de ‘A Dona do Pedaço’ ficaram revoltados com a cena em que Britney, depois de muito tempo, resolveu falar para Abel que é uma transexual. O fato na telenovela da TV Globo causou comoção nas redes sociais e muitos internautas não gostaram.

 + Agatha Moreira revela choro ao assistir cenas de Josiane em ‘A Dona do Pedaço’

Muitos alegaram que a cena era uma “retratação” à transfobia, preconceito desencadeado sobre as pessoas que mudam de sexo. Nas redes sociais, vários fãs da trama de Walcyr Carrasco, decidiram expor as suas opiniões. Britney foi menosprezada por sua opção sexual.

- Continua após o anúncio -

 + A Dona do Pedaço: Rock sugere se unir a Téo para fazer uma vingança

“Num país tão preconceituoso, imagina como deve ser difícil ser uma mulher trans? Que cena da Britney!!!!”, comoveu-se outro internauta. “Eu vendo a Britney sofrer sem poder fazer nada”, emocionou-se outro. “Portuga minion! Britney, você merece alguém que te aceite de verdade”, disse mais um.

- Continua após o anúncio -

No Twitter, muitos repudiaram a atitude de Abel.

Declaração de ator

Na segunda-feira, 29 de julho, o ator Reynaldo Gianecchini encantou seus internautas ao publicar um momento de sua parceira de novela, Juliana Paes. Além da parceria na novela A Dona no Pedaço, a trama das 21h, a dupla mostrou sintonia fora das câmeras.

Em seu Instagram, Reynaldo publicou um vídeo da atriz passando maquiagem e durante a gravação, eles brincaram com alguns acontecimentos da novela. “Olha, gente essa mulher”, disse Gianecchini… Leia mais! 

Divertimento 

A atriz Paolla Oliveira, tem feito sucesso com sua personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do pedaço”, prova disso é que o clima nos bastidores é dos melhores. Já na vida real sensualidade e carisma seguem juntos com a atriz, que causa na web com suas postagens.

Na terça feira, 30 de julho, Reynaldo Gianecchini fez um novo vídeo depois de gravar Juliana Paes nos bastidores, mas com Paolla Oliveira. Cantando a música tema do romance de Vivi Guedes e Chiclete (Sérgio Guizé), Bebi Liguei, de Marília Mendonça, Gianecchini aproveitou a letra para perguntar… Leia mais!

Veja também: 

Saiba como assistir aos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’ antes de passar na TV

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

4 COMENTÁRIOS

  1. As pessoas criticando o autor da novela pela cena,ele só mostrou como é hoje em dia as pessoas são assim não aceitam,tem vergonha,são preconceituosas se ele tivesse colocado o rapaz aceitando numa boa e ficando com ela,o publico ia criticar do mesmo jeito dizendo que ele não mostrou a realidade da vida de um trans vai entender ne?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos