fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

‘The Voice Kids’ tem segundo dia de batalhas e mais seis crianças classificadas

-

André Marques (Globo/Fabio Rocha)
André Marques (Globo/Fabio Rocha)

O ‘The Voice Kids’ do último domingo, dia 1º de março, teve seis shows exclusivos apresentados por 18 crianças.

Joelma lamenta morte de diretor do The Voice Kids, Flávio Goldemberg

Os kids foram divididos em trios e, apenas seis seguem na competição. Classificados para a próxima fase estão: Victor Hugo e Analu Sampaio, do time Claudia Leitte; Carol Breder e Arthur Luz, do time Brown; e Milly Vitória e Felipinho, que compõem a equipe das coleguinhas Simone & Simaria. O programa foi encerrado com o número musical da técnica Claudia Leitte. A baiana cantou seu hit “Perigosinha”.

As batalhas 

O programa começou com o trio Maria Alice Santana, Pedro Ogata e Victor Hugo, do time Claudia Leitte, cantando “In my blood”, de Shawn Mendes. Na primeira batalha da tarde, Victor Hugo levou a melhor e segue para a próxima fase. Em seguida, foi a vez de Carol Breder, Letícia Prudêncio e Turí, pupilas de Carlinhos Brown datem seu show. As meninas interpretaram “Exagerado”, clássico do rock nacional de Cazuza. Carol levou a melhor e está classificada para a próxima etapa. O terceiro trio da tarde foi do time de Simone & Simaria. Giovana Costa, Júlia Lima e Milly Vitória apresentaram “Sabiá”, de Luiz Gonzaga. Milly segue para a próxima fase.

Em mais uma rodada do time Claudia, o trio de “Anas” encantou com um clássico de Tom Jobim. Ana Julia Polatto, Anais Waucampt e Analu Sampaio cantaram “Garota de Ipanema” e a escolha de Claudinha foi pela permanência de Analu na disputa. A segunda batalha do time Brown contou com Arthur Luz, Artur Ortega e Laura Rodrigues. Eles cantaram “A tal canção pra lua”, gravada por Vitor Kley e Samuel Rosa. Arthur Luz segue na competição. A última batalha da tarde foi disputada por Benício Abraão, Enzo Zakimi e Felipinho, do time Simone & Simaria. O trio cantou “Jogo do amor”, de MC Bruninho e Felipinho continua no jogo.

André Marques se emociona ao homenagear diretor do The Voice Kids

O ‘The Voice Kids’ é exibido aos domingos, após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics