Alan e seus filhos – Gshow/Paulo Belote

Depois de ‘Bom Sucesso’, a próxima aposta da Rede Globo é a trama ‘Salve-se Quem Puder’. A novela contará com nomes como Deborah Secco, Juliana Paiva, Vitória Strada, entre outros grandes artistas da televisão.

+Vitória Strada revela detalhes da sua personagem em Salve-se Quem Puder

Outro nome bastante conhecido das telinhas, e que também marcará presença na nova produção global, será o ator Thiago Fragoso. O artista viverá Alan, um homem viúvo e pai de três filhos adotivos. Tarantino (Daniel Rangel), Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) serão os escalados como herdeiros de Alan, na próxima novela das 19h.

Apesar de amar muito os filhos, Alan se dedica intensamente ao trabalho, o que acaba o afastando da família. Fora da telinha, Thiago também está investindo em outra paixão: a música.

+No elenco de Salve-se Quem Puder, Vitória Strada relembra receio ao aceitar convite para a novela

O ator lançou recentemente a música ‘Recomeço’ e comentou sobre a nova fase que nasceu, principalmente, após a participação do cantor no Popstar de 2017. “Mexeu muito com essa paixão que eu tenho pela música e falei: ‘agora eu vou correr atrás”, disse em entrevista à revista Quem.

Deborah Secco fala sobre sua personagem em Salve-se Quem Puder

Thiago ainda tem planos para o futuro na música e espera até sair em turnê. “Eu vou ter o meu show, uma vez por semana se estiver fazendo novela e, quando não, posso sair em turnê”.

João Baldasserini fala sobre preparação para o seu novo personagem em Salve-se Quem Puder

Sobre a vida no geral, o ator só tem motivos para agradecer: “Sou grato todo dia. Já passei por alguns apertos e, graças a Deus, estou aqui, feliz, com a minha mulher, com meu filho, com minha profissão”, completou o ator.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here