Gabriel Antonio, Giovanna Perrone e Dadis – Divulgação/Record TV

Nesta quarta-feira, dia 26/6, acontece a grande final do reality show ‘Top Chef’, da Record. Dadis, Gabriel e Giovanna disputam o prêmio de R$ 300 mil. Mas, para isso, eles ainda vão encarar um último desafio. Os três finalistas devem apresentar o melhor menu de suas vidas e impressionar o apresentador Felipe Bronze e os jurados Emmanuel Bassoleil e Ailin Aleixo.

Na última etapa desta longa jornada, além dos ricos sabores, da alta tensão para alcançar a perfeição, a emoção toma conta da cozinha. O anúncio do resultado será ao vivo, direto do Farol Santander, centro cultural e de lazer localizado no centro de São Paulo que virou cartão postal da cidade.

Para acompanhar a decisão, o programa contará com a presença de todos os participantes da temporada e também dos familiares dos finalistas. Todos terão a oportunidade de relembrar os principais momentos do programa, incluindo as provas, a tensão do confinamento e as receitas que tiveram que preparar durante todo esse período. Quem será que vai conquistar Felipe Bronze e os jurados pelo estômago?

Os finalistas 

Dadis Vilas Boas (Dadis) 

29 anos – Nasceu e mora em São Paulo (SP)

Dadis – Divulgação/Record TV

Gabriel Vidolin (Gabriel)

30 anos – Nasceu e mora em São João da Boa Vista (SP)

Gabriel Antonio – Divulgação/Record TV

Giovanna Perrone (Giovanna)

23 anos – Nasceu em Santos (SP) e mora em São Paulo (SP)

Giovanna Perrone – Divulgação/Record TV

O Top Chef vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30, com direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here