Gilberto Ribeiro – Reprodução/Instagram

O apresentador da Record TV, Gilberto Ribeiro, usou a sua rede social neste último domingo (28), para fazer um desabafo. Ele de acordo com informações, foi demitido da RIC TV, afiliada da Record no Paraná, após publicar uma foto de sunga na praia.

Na legenda de uma foto onde aparece ao lado da esposa, ele fez um desabafo e desmentiu os rumores sobre a sua demissão: “Aqui tem Saúde de sobra, graças a Deus. Tenho 54 e quero chegar aos 60 anos, melhor do que hoje. Em relação à minha continuidade ou não na área da comunicação, existe a possibilidade de fazer o Balanço Geral pela manhã para todo o Estado do Paraná. Sempre fiz o meu melhor em 39 anos, tanto nas emissoras de rádio e também na Ric TV Record, onde comecei a trabalhar em 1980. Quem conhece Gilberto Ribeiro, conhece a minha história e minhas conquistas. Em relação as fotos de sunga que seria motivo do encerramento do contrato, isso não existe! Rede Record em São Paulo nem sabe que Gilberto Ribeiro existe”, disse ele.

Logo, os seguidores do artista se manifestaram: “Você é um ser humano maravilhoso, caridoso. Enfim, só tenho elogios à sua pessoa”, escreveu uma admiradora. “Adoro te ver nas telinhas”, disse outra.

Veja a foto publicada por Gilberto ao lado da esposa a seguir!

Gilberto Ribeiro ao lado da esposa – Reprodução/Instagram

A demissão

Gilberto Ribeiro – Divulgação

Algo curioso aconteceu na afiliada da Record no Paraná, acontece que o jornalista Gilberto Ribeiro acabou viralizando nas redes sociais, ao publicar uma foto onde aparece de sunga na praia.

A foto considerada indiscreta, acabou virando motivo de piada, desagradando a alta cúpula da Record em São Paulo, e consequentemente causando a demissão do profissional.

Ele, que tem 53 anos de idade, renovou o seu contrato com a TV em outubro, quando se reelegeu deputado estadual pelo PP. Porém no último dia 18 o presidente da RIC TV, Leonardo Petrelli Neto, comunicou a saída do jornalista do canal…Saiba mais!

Leia também:

Ator foi demitido da Globo após ser preso com maconha



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here