O reality ‘Troca de Esposas‘ estreou na tela da Record TV no último dia 24 de julho, sob o comando de Ticiane Pinheiro. Desde então, a terceira temporada do programa, vem alcançando impressionantes números e com um mês no ar, o produto atingiu a marca de 27 milhões de telespectadores no Brasil.
Dessa forma, sob comando da Ticiane Pinheiro, o ‘Troca de Esposas’ foi assistido por mais de 27 milhões de telespectadores em todo o Brasil na TV aberta e TV por assinatura. Vale frisar que, o reality também é exibido pelo canal Discovery Home & Health.
+ Record TV anuncia nova temporada do ‘Troca de Esposas’ com Ticiane Pinheiro
Em suma, o reality show, é a versão brasileira do britânico Wife Swap, que promove o intercâmbio entre duas esposas, sendo uma delas famosa. Mas também pode ter trocas inusitadas com maridos.
Mais sobre o ‘Troca de Esposas’ na Record TV
Sendo assim, só com um mês, o programa já rendeu muitos momentos de aprendizado, emoções, mas também experiências desafiadoras. Sucesso em mais de 20 países, o reality show é uma produção e formato da Endemol Shine Brasil, coprodução com a Warner Bros. Discovery. O programa também é exibido no Discovery Home & Health, além de estar disponível no discovery+.
+ ‘Troca de Esposas’ estreia segunda com episódio recheado de emoção
Além disso, vale lembrar que, o ‘Troca de Esposas’ tem direção-geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Cada troca é contada em dois episódios, às segundas e terças-feiras, a partir das 22h45.
Ticiane Pinheiro comenta volta do reality
Aliás, quando a Record TV anunciou que a atração voltaria, Ticiane celebrou e afirmou: “Sempre amei fazer esse programa, porque eu aprendo muito e me emociono. É um programa que você tem um olhar de fora para ver a família do outro. São coisas que eles conversam e eu fico pensando como é na minha vida, como é na minha casa. Você assistindo ao programa, você se envolve, aprende, começa a colocar algumas regrinhas na sua casa, que não faz mal para ninguém. Eu estava morrendo de saudades. Paramos por conta da pandemia, mas agora voltamos com força total. Tem muita emoção, diversão e também muito aprendizado, que é o mais legal!”, contou ela.