Tia, personagem de Guilherme Uzeda/Reprodução
Tia, personagem de Guilherme Uzeda/Reprodução

Mesmo com as últimas baixas na programação da TV Gazeta, vale lembrar as recentes demissões, como Ronnie Von, entre outros, a emissora planeja criar um novo programa para alavancar a audiência. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Flávio Ricco.

+ Preocupante! TV Gazeta sofre com baixos níveis de audiência

Segundo ele, o andamento da nova atração está tão adiantado que a TV Gazeta já até gravou um piloto da atração. O formato, de acordo com Flávio, reúne quatro apresentadores sem nenhum ‘comandante’. A ideia é que cada um deles tenha o mesmo peso.

Participaram da gravação as estrelas da casa Tia, personagem do ator Guilherme Uzeda e Gabriel Perline, além do jornalista e radialista Fernando Oliveira, o ‘Fefito’ e o ex-produtor e atual comentarista de celebridades da casa, Arthur Pires, o Tutu.

+ Em crise, TV Gazeta aluga andar de seu prédio para empresa de café

A atração, caso tudo se concretize, deverá ir ao ar antes do programa ‘Mulheres’, que começa às 2. Faltam resolver ainda algumas coisas como o tempo de duração, que está dividindo a direção da TV Gazeta entre 30 e 45 minutos.

Vale lembrar que a emissora sofreu uma grande baixa neste ano. Conforme noticiado aqui no Área VIP, inúmeros funcionários foram demitidos, entre eles o apresentador Ronnie Von, que estava na casa há um bom tempo.

+ Ronnie Von afirma que TV Gazeta ‘não teve coragem para dizer que o dinheiro está acabando’

Em entrevista, o apresentador soltou o verbo contra o canal e afirmou que a coisa está pior do que se imagina: “Não sei porque os superiores da TV Gazeta não tiveram a coragem de me avisar: ‘O dinheiro está acabando. Do nada, eu ouvi:  ‘Acabou o ‘Todo Seu’’. Perguntei onde assinava [a rescisão], e a minha única tristeza foi não me despedir”, lamentou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here