MSN

sexta-feira, 24 de maio de 2024

BBB20: Brothers se comovem com informações sobre pandemia de coronavírus

Tiago Leifert recebeu infectologista para conversar com os participantes sobre a doença

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
BBB20
BBB20 – Participantes recebem notícias sobre o coronavírus – TV Globo

Em ação inédita, os participantes do Big Brother Brasil 20 receberam notícias de acontecimentos fora da casa. No programa desta segunda-feira, Tiago Leifert conversou  com os brothers e sisters sobre o avanço do coronavírus (Covid-19) por todo o mundo.

- Continua após o anúncio -

Assim que receberam a notícia, que foi dada com muito cuidado pelo apresentador, os participantes se assustaram e ainda ficaram comovidos com a situação. Enquanto alguns ensaiaram um choro, outros queriam saber notícia de casa, como Pyong, por exemplo, que tem um filho recém-nascido.

BBB20: Participantes serão informados sobre pandemia do coronavírus

Já ciente da preocupação dos brothers, Tiago logo se antecipou e informou sobre os familiares. “Vocês vão me perguntar sobre a família de vocês? Tá tudo tranquilo, todo mundo bem, tá todo mundo saudável! Nós aqui também do programa, estamos saudáveis, vocês aí também, está tudo tranquilo. Mas nosso papo hoje é sobre prevenção”.

- Continua após o anúncio -

Marina Ruy Barbosa revela sua torcida após formação de paredão no BBB20

Tiago também falou que o BBB20 continuará normalmente. “Nosso programa continua? Continua! Só que a gente precisa mudar alguns hábitos. Amanhã não tem plateia, é o mais seguro a se fazer nesse momento. A gente também não vai trazer a família de vocês pra cá, porque é a melhor coisa a se fazer. E em relação a vocês, a gente sempre foi extremamente rigoroso com a higiene, mesmo antes desse novo vírus. Mas a gente está mesmo assim, redobrando a atenção”, ressaltou o apresentador, que ainda lembrou que muita gente queria estar confinado no reality, pois é o lugar mais seguro no momento.

- Continua após o anúncio -
BBB20
BBB20 – Rafa Kalimann recebe informações sobre a pandemia de cornavírus – TV Globo

Depois de preparar os participantes, Tiago convidou o infectologista Edimilson Migowski, , professor da UFRJ,  para explicar e tirar possíveis dúvidas sobre o assunto. Eles conversam, tiram diversas dúvidas e o apresentador complementa: “A gente inclusive, vai relaxar um pouco o limite de água de vocês, para que vocês lembrem de lavar as mãos”. Edimilson, aproveita e deixa uma mensagem que se estende ao grande público: “A pessoa que está enferma, com qualquer sinal respiratório, não recebe e não faz visitas”.

BBB20: Marcela analisa paredão: “Se Babu não sair, vai ser um choque para nós”

BBB20
BBB20 – Tiago Leifert e o infectologista Edimilson Migowski

Tiago Leifert lembrou aos brothers que geralmente quem deixa a casa fica hospedado em um hotel e recebe carinho e presentes dos fãs. Como na terça-feira é noite de Paredão e um dos brothers vai deixar a casa, ele pediu que eles façam um apelo aos fãs para que não compareçam ao hotel.

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.