Globo Logo/Reprodução
Globo Logo/Reprodução

Com o início do ano consumado, a curiosidade para saber quem estará na próxima edição do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, que neste ano chega a sua vigésima temporada, aumenta a cada minuto.

+ Globo promete ‘BBB20’ repleto de acontecimentos inéditos

Este ano, não poderia ser diferente, no entanto, para os curiosos de plantão, fique sabendo que todas as informações serão mais do que sigilosas. Este, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, foi um dos pedidos da TV Globo para a produção do ‘BBB 20’.

Boninho e outros membros da TV Globo, segundo as informações, estão de olho nos funcionários do canal para saber se alguma informação sobre os participantes vazem para a imprensa. Um acordo bem rígido da confidencialidade também foi assinado pelos participantes.

+ Cotado, Felipe Neto detona o ‘Big Brother Brasil’ com participação de famosos

Vale lembrar que a edição do reality show nem entrou ao ar e já colecionou polêmicas. É que alguns youtubers foram cotados para o confinamento, como o caso de Felipe Neto, que foi envolvido nestes burburinhos.

Aparentemente o caso de Felipe foi mais um boato, no entanto, ele não ficou nada feliz em ver seu nome envolvido e através de suas redes sociais, fez questão de disparar contra o programa:

+ Surpresa de Boninho sobre o ‘BBB20’ gera mistério nos bastidores da Globo

“É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal ‘1° escalão’ toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é muito menos do ele ganha em 3 meses”, disparou. “Dos grandes influenciadores que conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa. A grana não compensa e a reputação é terrível. O que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de ‘influenciadores do 1° escalão no BBB’?”, disse ele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here