Lady Night /Reprodução Instagram

Sucesso na TV Fechada no canal ‘Multishow’, o programa de entrevistas de Tatá Werneck, ‘Lady Night‘, aos poucos vai conquistando mais espaço nas noites de quinta-feira na TV Globo.

Recordamos que a atração, inicialmente programada para ficar apenas três meses no ar na Globo, foi estendida até julho. Agora, de acordo com a colunista do jornal ‘Folha de São Paulo’, Cristina Padiglione, o programa de Tatá Werneck foi estendido mais uma vez.

De acordo com as informações, o ‘Lady Night’, ao menos nestes últimos meses, é a atração de melhor audiência nas noites de quinta-feira depois da novela das nove. Por conta disso, a direção da TV Globo estendeu a atração até agosto.

A emissora também esperará o parto da apresentadora, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, para incentivar novas temporadas. Na TV Fechada, o programa já está em sua quarta, e contará com entrevistados de peso como Ana Maria Braga, Larissa Manoela, Fátima Bernardes e muito mais.

Suposto nome

Rafael Vitti Tatá Werneck levaram a web à loucura neste dia 09 de julho ao citarem um possível nome para a nova herdeira da família. O casal está à espera da primeira filha e as diversas experiências contadas pelos pais de primeira viagem divertem os internautas.

Nesta tarde, Rafa compartilhou em suas redes sociais uma lembrança da comemoração de dois anos ao lado de Tatá Werneck e a legenda do artista levantou diversos questionamentos dos seguidores. Veja o que ele colocou!

Declaração para o amado

A atriz e apresentadora Tatá Werneck está à espera de sua primeira filha, que ainda não teve o nome escolhido, com o também ator Rafa Vitti e desde o anuncio de sua gestação, ela vem encantando a web com suas declarações e relatos, sempre de forma divertida. Confira!

Veja também:

Brincalhona! Tatá Werneck faz careta e diz: “Não tenha medo, filha”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here